Capítulo 5

446 14 4
                                    

Porque a vida me odeia tanto? Sério. Eu sou uma mulher boa, honesta (pelo menos agora),trabalhadora. O que eu fiz pra merecer isso?

Meu dia começou como todos os outros, eu estava atrasada. Tinha uma reunião no hospital em 10 minutos e não tinha nem trocado de roupa ainda e o hospital fica a 20 minutos da minha casa. Saio de casa correndo, tentando colocar o meu sapato enquanto como uma maçã e tento equilibrar a bolsa no ombro. Uma bagunça! Quando finalmente chego no carro, percebo que esqueci a chave do carro lá em cima. Quando me tornei tão desorganizada? Subi novamente, peguei as chaves e entrei no carro.

Quando saí da garagem  parei o carro na frente do portão para checar a minha bolsa e ver se não tinha esquecido mais nada. De repente, ouço batidas na minha janela e levo um susto com  quem vejo parado acenando.

_Simon!? O que você está fazendo aqui?_ falei tentando conter o nervosismo.

_ Oi, eu estava correndo e aí vi você.

_Ahhh. Mas...você estava correndo...por aqui...porque?

_Meu hotel fica ali, ó._ Apontou para o hotel que ficava na frente do meu prédio.

_Ali?_ apontei novamente para o hotel.

_É, ali!

_Ai, que ótimo!

_Legal, né!

_Muito...Então Simon, eu tenho que ir agora, tô super atrasada! A gente se vê depois.

_Vamos marcar de fazer alguma coisa hoje. Sair, não sei...

_Hum, acho que hoje não vai dar. Tenho muita coisa pra fazer hoje e eu vou chegar muito tarde...

_Tá, a gente marca outro dia então..

_Isso, tchau!

Saí com o carro e no caminho fui pensando no porquê da vida me odiar tanto. Tantos hotéis no mundo e ele tinha que ficar justamente naquele. Na frente da minha casa.

Na hora do almoço me encontrei com Emilia, como sempre, mesmo que agora, sempre que viemos aqui,venho com um certo receio de encontrar...certas pessoas, de novo.

Dessa vez viemos juntas no seu carro, ela passou pra me buscar no meu trabalho e viemos. No caminho ela veio me contando que hoje seu ex e o cara se encontraram e quase saíram no soco onde ela treina sua equipe.

_...ele disse que queria voltar comigo, que tinha se arrependido muito e que esses dias que eu passei sem falar com foram os piores da sua vida. Aquele papinho de sempre.

_E que você sempre cai.

_Cala a boca que eu estou contando a história! Aí o Jean (Cara que ela está ficando agora) chegou e me abraçou e perguntou se ele, meu ex, estava me incomodando. Os dois começaram a discutir feio, na frente dos meninos da equipe, quando eu vi que eles iam começar a se bater e mesma expulsei os dois de lá.

_Mas o que que o Jean e o seu ex estavam fazendo lá?

_O Louis (Ex dela) eu não sei, mas o Jean ia me buscar pra nós almoçarmos juntos, você sabe disso, só que eu fiquei com tanta raiva que mandei os dois irem se...

_Olha o palavreado.

_Se...danarem e te chamei pra almoçar comigo.

_Isso, deixa a amiga como segunda opção mesmo.

_Não, você sabe que é o amor da minha vida, nunca vou te trocar.

_Quanta falsidade...mas eu te perdoo dessa vez. Ah! Você não sabe quem eu encontrei hoje!

Forgive me, Forget meWhere stories live. Discover now