_ Emília... você..você chegou!
Que?
_ É..cheguei. Mas eu acho que cheguei numa hora ruim. Eu tô indo então...
_ NÃO!_ gritei_ Quer dizer..fica! Você não tá atrapalhando nada.
_ Não tá?_ Simon pergunta
_ Não tô?
_ Não, a gente só tava conversando, né Simon?
_ É..? É! Isso! Só conversando, nada mais.
_ Tá bom, então._ fala meio hesitante.
Saio de perto do Simon, percebendo só naquele momento que ainda estávamos extremamente próximos, e puxo Emília pra entrar.
_A gente..a gente termina essa conversa outro dia Âmbar.
Isso. Vai embora.
_ Não, que isso. Pode falar, a Emília não se importa não é?_ falo cínica contrariando meus pensamentos.
_ Eu..tenho umas coisas pra fazer agora. A gente se vê depois.
E sai correndo do meu apartamento sem nem olhar pra mim novamente.
_ Porque você demorou tanto pra chegar?_ perguntei exasperada para Emília depois de fechar a porta do apartamento.
_ Você disse que ele ia chegar às sete!!!
_ É, mas são sete e quinze!
_ Eu..eu tive um imprevisto.
_ Que imprevisto?
_ Eu...eu tive...minha mãe ligou.
_ Emília eu te conheço a quase dez anos, eu sei quando você tá mentindo. Por que você demorou?
_ Tá, talvez eu tenha demorado de propósito pra dar tempo de vocês conversarem.
_ O que???
_ É..eu vi ele entrando e vocês precisam conversar. Então fiquei lá fora esperando ele sair. Mas ele tava demorando, então vim ver se você não tinha matado ele ainda. Mas pelo que eu vi, a conversa foi boa..._ fala com um sorriso malicioso no rosto
_ Não tava acontecendo nada Emília, a gente só tava conversando.
_ A dois milímetros de distância?! Ele tá com algum problema na voz ou..._ fala sarcástica.
_ Não é nada disso! Nós estávamos conversando, até ele começar a falar umas coisas..
_ Que coisas?
_ Ele pode ter meio que admitido que ainda gosta de mim..
_ O que???
_ Ele disse que ainda sente alguma coisa por mim e perguntou se eu ainda sentia algo por ele também.
_ E o que você disse?
_ Bem..eu ia responder..mas ele tava chegando perto.. muito perto..
_ Você ia realmente beijar ele???
_ Não!! Claro que não.
_ Não era o que parecia _ ela fala me olhando com um olhar malicioso
_ Eu tava prestes a empurrar ele quando você chegou. E para de me olhar com essa cara!_ falo envergonhada
_ Que cara?!_ fala, não tirando a expressão do rosto.
_ Essa! Ai Emilia, não importa o que ia acontecer depois, o que importa é que você chegou e interrompeu.
YOU ARE READING
Forgive me, Forget me
FanfictionÂmbar e Simon não se veêm a mais de oito anos. Depois de tudo que aconteceu entre os dois e com o Jam and Roller, Âmbar se muda para Paris, onde recomeça sua vida e se fecha por completo para o amor. Depois de anos, os dois já maduros e experientes...