Capítulo 10

376 16 2
                                    

POV Âmbar

O fim de semana na casa de Emília passou voando.

Depois que eu e Valentina conversamos e vimos alguns filmes fomos dormir e no outro dia a deixei na porta da sua casa. Depois voltei ao apartamento e passei lá o resto do sábado, ajeitando algumas coisas do trabalho e lendo.

No domingo fui ao shopping, fiz algumas compras e vi um filme. Emília voltou de viagem a noite, nós comemos pizza e depois eu voltei ao meu apartamento.

E agora aqui estou eu atrasada (novidade) chegando ao meu consultório para minha consulta com Valentina.

Quando eu chego elas já estão lá me esperando, comprimento sra. Zenere e entro a sala com Valu.

_ E então, o que aconteceu depois que eu te deixei em casa?

_ Briguei com a minha mãe, meu pai chegou, os dois começaram a brigar sobre de quem é a culpa por eu estar fazendo esse tipo de coisa, meu pai dizia que foi minha mãe quem cuidou de mim, ou seja ela era a responsável pela  minha educação e ela não soube fazer isso e seria mais um motivo pra me levar com ele.

_ E sua mãe?

_ Ela disse que ele me abandonou e que por isso ela tinha que fazer papel de mãe e pai e a falta dele me afetou muito e que como ela tinha cuidado de mim sozinha praticamente minha vida inteira e por isso ele não tinha o direito de me levar. Depois ela me mandou pro meu quarto, de castigo enquanto os dois continuavam gritando um com o outro na sala.

_ E como isso te afetou?

_ Eu não sei doutora, eu fiquei bem mal, mas não tanto quanto na noite em que você me buscou e eu quase fiz uma besteira. Eu só coloquei meus fones de ouvido, no ultimo volume e os ignorei. Me dei o direito de fingir pelo menos por uma noite que não tinha pais, afinal eles fingiram a minha vida inteira que não tinham uma filha.

_ Você sentiu vontade de fazer alguma besteira de novo?

_ Não, a minha conversa com você e passar aquela noite longe dos meus pais me fez muito bem. Eu tenho que te agradecer muito por isso doutora.

_ Você não tem que me agradecer por nada, eu fiz o que eu tinha que fazer. Você lembra do que eu te falei do porque eu escolhi ser psicóloga?

_ Pra que ninguém passasse pelo que você passou, que ninguém fique sozinho.

_ Isso e se eu te deixasse ali eu iria contra todos os meus princípios. Além de que, eu me importo de verdade com você Valu, me preocupo, eu não ia conseguir aproveitar a minha noite sabendo que você esta sozinha e sofrendo por algo que não é sua culpa.

_ Eu gosto muito de você doutora.

_ Eu também Valu, eu também.

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Estava a caminho do restaurante onde eu ia me encontrar com Emília quando esbarro em alguém.

_ Me desculpa.

_ Âmbar?

_ Ah..oi Simon.

_ Oi. Você ta indo almoçar?

_ Sim.

_ Ok

_...

_...

_ Então...tchau.

_ Espera Âmbar! Você vai..fazer alguma coisa hoje a noite?

_ É..não, porquê?

Forgive me, Forget meWhere stories live. Discover now