Capítulo 19

405 16 24
                                    


Ele vai embora. Daqui 4 dias.

É claro, como eu pude esperar que as coisas dessem certo? Ele me disse no primeiro dia que nos vimos que ele só passaria duas semanas aqui em Paris, mas não, eu simplesmente acreditei que ele desistiria da carreira dele pra ficar aqui comigo. Eu sou tão burra.

_ O..o que?_ perguntei controlando as lágrimas.

_ Eu e os meninos vamos pra Inglaterra no Domingo a noite.

_ E você está se despedindo é isso, nunca mais vamos nos ver?

_ Âmbar eu...

_ Tenha uma boa viajem Simon.

Me viro contendo as lágrimas sem o dar a chance de se despedir, até eu o sinto puxando meu braço.

_ Fica comigo Âmbar!_ disse ele com um olhar desesperado.

_ O que?!

_ Passa a noite comigo e amanhã passamos o dia juntos, só nós dois. Sem os meninos, sem ninguém. Por favor.

_ Mas..Simon eu trabalho amanhã.. eu não posso simplesmente-

Ele me cala com um beijo. Minhas mãos quase que automaticamente vão para o seu pescoço e ele me abraça tão forte que quase me tira do chão. Esse beijo tinha gosto de paixão, de saudade de...despedida.

_ Desmarca, por favor. Âmbar, você sabe que nós dois precisamos disso. Depois de todos esses anos, eu nunca senti nada por mais ninguém como eu senti por você. Eu não vou aguentar te perder de novo._ ele falava com lágrimas nos olhos, a intensidade de suas palavras e do seu olhar me arrepiava_ Só peço um dia, um dia pra nó voltarmos no tempo e voltarmos a ter 18 anos. Como se o tempo não tivesse passado. Só um dia bonita.

Fico uns segundos digerindo suas palavras. Será que valia  a pena perder um dia de trabalho, reuniões, minhas consultas que podem me custar clientes. Tudo isso por ele, o amor da minha vida que vai embora daqui menos de uma semana e a probabilidade de eu sair magoada e não o ver nunca mais é grande?

Foda-se.

Eu pulei no seu colo e o beijei novamente. Ele segurou minhas pernas e correspondeu ao beijo tão intensamente quanto eu. 

Minhas mãos bagunçavam seu cabelo e arranhavam seu pescoço enquanto ele apertava minhas coxas.

Subimos dessa forma até o elevador, talvez tenhamos passado por um porteiro um tanto quanto assustado com a nossa urgência, mas não nos importamos.

O elevador parecia durar um eternidade para chegar ao meu apartamento, maldita hora em que eu escolhi morar no ultimo andar. Quando chegamos ao meu apartamento, depois que eu abri a porta, mal entramos e eu já fui prensada na parede pelos braços fortes de Simon.

Ele desceu os beijos até o meu pescoço enquanto eu soltava gemidos baixos e ofegos. Ele baixou suas mãos até a barra da minha blusa, meu blazer já tinha sido arremessado em algum lugar da sala e logo me vi somente de sutiã. Não demorei para tirar sua blusa também e meus dedos passearam por seu peito definido e braços musculosos. 

Nos encaminhamos desajeitadamente até o meu quarto, derrubamos algumas coisas no caminho e quase entramos no banheiro ao invés do quarto. Tudo que nós conseguiamos fazer era rir e nos beijar, o ar já era necessário, mas essa era a menor das nossas preocupações.

Quando chegamos no quarto me joguei na cama e ele veio por cima de mim beijando meu pescoço.

Ele desceu os beijos até minha clavicula onde deixou um chupão e beijou meus seios por cima do sutiã, que não permaneceu por muito tempo e logo senti sua lingua quente na minha pele sensivel do peito.

Forgive me, Forget meWhere stories live. Discover now