Capítulo 15

299 15 5
                                    

Minhas mãos estavam em seu cabelo e as suas em minha cintura. Nós nos beijávamos como a muito tempo não fazíamos. Todos os nossos sentimentos estavam expressos naquele beijo.

Depois que eu revelei a Simon que sentia o mesmo por ele voltamos a nos beijar e dessa vez, só dessa vez, eu não pensei no que aconteceria depois. Eu não pensei no fato de que ele iria embora daqui alguns dias e nós provavelmente não nos veríamos mais. Eu não pensei  no passado, no presente e nem no futuro. Eu não pensei em nada que me fizesse arrepender do que estava fazendo. Eu só pensei em nós, naquele momento.

Aquele momento em que nós não eramos Âmbar, a (ex) rainha da pista, indestrutível. E ele não era o Simon, o cara que me destruiu. Nós eramos somente a Âmbar e o Simon.

Quando eu vi já estavamos no meu quarto, nossas respirações descompassadas, eu o sentia por completo e ele a mim, relembrando aqueles momentos em que nós dois nos conhecíamos como ninguem mais.

Se estavamos indo rápido demais, quem se importa? Pra quem esperou oito anos pra reviver tudo isso, nós já tinhamos demorado o bastante.

O que aconteceu naquele quarto, aquela noite com certeza ficaria pra sempre em nossas memorias, pelo menos na minha. 

E o que aconteceu na manhã seguinte também.

Eu acordei por volta das dez horas. Não me julguem, eu tive uma noite bem cansativa. Sozinha, na cama.

_ Não me diga que tudo aquilo foi um sonho! Âmbar, fala sério quantos anos você tem?

Disse enquanto me espreguiçava, frustada. Mas se bem que, pra um sonho, eu acordei mais cansada que o normal.

_ Não foi um sonho, foi melhor.

Me assustei com a voz rouca, porém feliz, do Simon entrando no quarto com uma bandeja com frutas, dois copos de suco e dois sanduíches naturais.

(n/a Uma cena bem clichê? Sim! Mas quem não ama um clichê não é mesmo?)

_ Simon, você ainda esta aqui!_ disse surpresa, ainda mais por ele ter me pegado divagando.

_ Porque não estaria? Âmbar, foi uma das melhores noites da minha vida, você não vai se livrar de mim tão fácil assim.

Na verdade, vou sim. Ele vai embora daqui uns dias e agora que eu admiti pra ele (e pra mim mesma) tudo o que sinto, não vai ser tão fácil voltar pra minha rotina normal. Mas eu não revelei pra ele minhas preocupações.

_ "Uma das" melhores noites da sua vida? Como assim, Simon? Esqueceu com quem você ta falando? Que outra noite pode ter sido melhor que essa que você passou comigo?_ falei com um tom sério, mas com um sorriso divertido no rosto.

_ Ops, esqueci que eu tava falando com a Âmbar, rainha da pista, a melhor de todas._ disse rindo, brincando também.

_ Isso, encha bastante o meu ego que eu vou pensar se eu te perdoo.

Depois de rir, comer e conversar ( e talvez umas coisinhas mais do que conversar) bastante, finalmente nos levantamos da cama. 

O clima estava tão leve entre nós, estava tudo tão bom e eu estava com tanto medo de algo acontecer e estragar esse  nosso momento. Depois de ontem eu estava com medo de que a tensão entre nós só aumentasse e de me arrepender. Mas não, parece que nós voltamos no tempo.

_ Bom, eu vou tomar banho, tem um banheiro no corredor se você quiser tomar também.

_ Eu já tomei banho, obrigado. Mas se você quiser companhia..._ falou com um sorriso malicioso.

Forgive me, Forget meWhere stories live. Discover now