_Benicio?
_Olha..fico feliz que se lembra do meu nome._disse ele com aquele jeito convencido de sempre.
_Vejo que você não mudou nada._ revirei os olhos.
_ Já você...tá muito mais linda.
_Eu sei._ disse dando de ombros_ Agora se você me der licença, eu estou esperando alguém. Aliás, o que você tá fazendo aqui?
Ele arregalou os olhos .
_ Não me diga_ falei rindo_ que você trabalha aqui.
_ Olha..eu..
Ri mais ainda.
_ Quem diria. Benício o que se dizia o melhor de todos. O estrela. Trabalhando como garçom. Que decadência.
_ Isso aqui é só um trabalho provisório. Você vai ver, daqui a pouco todos saberão o meu nome.
_Atrapalho?_ olho atras de Benício e vejo Simon o encarando de uma forma nada boa.
_ Simon! Meu velho amigo. Quanto tempo eu não te vejo.
_ Âmbar, ele tá te incomodando?_ falou ele sério ignorando a fala de Benício.
_ Não._ falei divertida_ Você não vai acreditar. Eu tava aqui te esperando e resolvi pedir uma água, adivinha quem veio me atender? Esse mundo é muito pequeno não é mesmo.
_ É_ disse o castanho ainda olhando sério Benício.
_ Então eu..já vou trazer a água_ ele falou já sem aquele tom de superioridade_ vão querer...mais alguma coisa?
_ Por enquanto não, obrigada_ falei ainda me divertindo muito com a aquela situação.
Benício se foi e Simon se sentou ainda com o olhar sério.
_ Você tá se divertindo muito com essa situação não tá?_ ele me perguntou vendo o esforço que eu fazia pra segurar o riso.
_ Ah Simon, é engraçado vai. Ele, que vivia com aquela pose insuportável de super estrela mesmo sendo um completo desconhecido, agora é garçom_ falei rindo_ E você, que ele vivia rebaixando, é um cantor mundialmente conhecido.
_ Ok_ ele falou abrindo um meio sorriso_ eu admito que é meio... inesperado. Mas eu não queria que ele tivesse estragado a noite.
_ Ei, ele não estragou. A gente não vai deixar ele estragar_ falei segurando a sua mão sobre a mesa. E só nesse momento eu percebi que ele segurava algo_ o que é isso?_ falei apontando.
Ele ergueu um lindo buquê de rosas vermelhas.
_ Awn, que fofo Simon, não precisava._ falei encantada
_ Eu sei. Mas eu queria trazer.
_ Você é tão lindo.
Passamos o resto da noite rindo e relembrando histórias engraçadas do passado. Nossas mãos ficaram entrelaçadas a noite inteira e eu tenho certeza que meus olhos brilhavam. Eu não ficava feliz assim a muito tempo.
Quando Benício veio nos trazer a conta eu peguei uma nota de vinte e coloquei na sua mão.
_ Fica como gorjeta pra você_ eu falei sorrindo divertida e ele me olhou com raiva enquanto eu saia rindo.
_ Âmbar, você não presta_ falou Simon se segurando pra não rir também.
_ O que?_ me fiz de inocente_ ele nos atendeu muito bem.
Rimos e fomos nesse clima leve até a minha casa.
_ Obrigada Simon. Por me trazer e pela noite também, que foi maravilhosa.
_ Não Âmbar, eu que agradeço pelo encontro de hoje.
Então ele me puxou pela cintura e eu, quase que automaticamente, coloquei meus braços sobre o seu pescoço e nós nos beijamos.
Quando entrei no meu apartamento era impossível tirar o sorriso bobo do rosto.
Tomei um banho e coloquei um filme na Netflix e liguei para Emília.
_ E aí, como foi? Conta tudo.
_ Oi pra você também Emília.
_ Conta logo.
_ Ai, foi legal. Incrível. Maravilhoso. Ele foi tão lindo comigo. Ele me levou flores e a gente passou o jantar todo conversando e rindo.
_ Ah amiga, eu tô tão feliz por você. Você tá tão apaixonada
_ Eu..eu não sei se eu diria que estou apaixonada. Só... redescobrindo tudo isso que eu sentia pelo Simon e vendo no que isso vai dar.
_ Tá, aham eu vou fingir que acredito em você. Mas pelo menos deu tudo certo.
_ É, no começo eu achei que não, porque você não vai acreditar quem tava lá de garçom. O Benício.
_ Be..Benício? O que..o que ele tava fazendo lá?
_ Você não escutou? Ele tá trabalhando como garçom lá. Quando eu cheguei e o vi como garçom eu fiquei muito surpresa. A gente conversou e...
_ Conversaram?_ Emília me interrompeu_ Vocês conversaram? O que vocês conversaram? O que ele disse?_disse ela nervosa.
_ Calma Emília, o que aconteceu? Ele não disse nada demais, só tudo que ele sempre fala. O que houve? Por que ficou tão nervosa?
_ Na-nada. Eh..eu tenho que desligar. Tchau Âmbar.
Ela desligou na minha cara. Estranho. O que será que está acontecendo?
POV Emília
Anda, atende atende.
_ Alô?
_ Porque você voltou? Pensei que tínhamos um acordo.
_ Ah Emília, eu voltei pra digamos..esclarecer as coisas.
_ A gente tinha combinado. Você sumia daqui e nenhum de nós falávamos disso de novo.
_ É. Mas acontece que isso não foi nem um pouco vantajoso pra mim. E depois de hoje, depois da humilhação que eles me fizeram passar só me fez ter mais certeza do que eu vou fazer.
_ O que você vai fazer Benício?
_ Você já vai saber Emília, você já vai saber.
______________________________
OIOIIII
O que será essa volta repentina a do Benício? O que a Emília tem a ver com isso? O que será que ele tá planejando?Gente, o que vocês estão achando de Sou Luna até agora? Só eu que ri muito ( tô rindo ate hoje kkkk) do Simon deixando a Luna na Friendzone?
É o que dizem né, o mundo dá voltas. Kkkkk
E o que que foi aquele clipe de Solos gente?
A Âmbar andando de moto é a minha nova religião.Votem e comentem.
Bjs
Aline.
YOU ARE READING
Forgive me, Forget me
FanfictionÂmbar e Simon não se veêm a mais de oito anos. Depois de tudo que aconteceu entre os dois e com o Jam and Roller, Âmbar se muda para Paris, onde recomeça sua vida e se fecha por completo para o amor. Depois de anos, os dois já maduros e experientes...