Capítulo 21

171 9 3
                                    

_Luna? O que você está fazendo aqui?

Ela parecia nervosa enquanto se sentava na minha frente. Antes de qualquer uma de nós dizer algo um garçom apareceu nos perguntou qual seriam nossos pedidos e eu somente pedi uma água, ainda muito em choque com quem está na minha frente, Luna pediu a mesma coisa que eu.

_ Então Âmbar...como você está?_ ela falou claramente tão nervosa quanto eu.

_ Eu..'tô bem._menti_ Eu trabalho como psicóloga agora e tenho meu consultório uns 20 minutos daqui.

_ É..o Simon me disse. Eu sou agora professora de patins lá no Roller e treino a nova equipe de lá agora. Nós fomos para as intercontinentais esse ano._ ela disse dando um sorriso, mostrando claramente como ama o que faz e a equipe que treina.

_ Ah, que legal. A Emília também está treinando uma equipe de patinação aqui e eles também foram para as intercontinentais.

_ Sim, eu vi ela lá. A equipe dela também é muito boa.

_ E eu fiquei sabendo que você e o Matteo vão se casar.

_ Sim. Acho que nós nunca brigamos tanto como estamos brigando agora. Mas eu não consigo me ver com mais ninguém além do meu mauricinho._ela diz com os olhos apaixonados.

Ficamos nos olhando sem graça por alguns instantes. Nós nunca fomos muito próximas e depois que eu fui embora sinto que deixei tudo o que nós passamos em aberto. Sei que não vamos nos tornar melhores amigas agora, mas eu queria pelo menos me desculpar. O problema é que eu não sei como.

_ Âmbar, eu vim aqui porque eu sinto que nós nunca nos resolvemos totalmente sobre todos os nossos conflitos do passado. Eu vou me casar e eu queria que você estivesse lá. Mas não é só por isso que eu queria me resolver, é por que você é incrível Âmbar e você é da minha família.

_ Luna, eu estava querendo justamente isso. Eu queria me desculpar por tudo o que eu fiz, tudo o que eu causei. Eu acho que nunca me desculpei devidamente por tudo que eu te fiz, só por que eu estava com ciúmes. Você é uma pessoa tão especial e cheia de luz e consegue encantar a todos que você conhece e eu acho que eu não conseguia lidar com isso e o fato de você nem perceber que fazia isso me irritava ainda mais, por que você era tão natural e eu tinha que estar sempre fingindo ser alguém que eu não sou para conseguir tudo o que eu tinha. Eu achava que você estava roubando tudo o que era meu._ respirei fundo depois de soltar tudo isso que estava preso dentro de mim por todos esses anos._ Agora eu sei o quão errada eu estava.

_ E porque você não nos procurou em todo esse tempo, por que nunca voltou pra nos ver?

_ Eu estava tão envergonhada de tudo que eu fiz, eu fiquei com medo de voltar e vocês ainda estarem com raiva. De ainda me odiarem.

_ Âmbar, nós nunca te odiamos. Só estávamos irritados na época, mas já te perdoamos a tanto tempo. Eu já te perdoei a muito tempo. Todos sentem sua falta.

_ É sério?_ falei incrédula e emocionada, porém me lembrei de algo que eu nao tinha certeza se eu realmente queria saber a resposta, mas eu precisava perguntar._ E o meu pa- Gary. E o Gary? Ele tambem tem...perguntado sobre mim?

_ O Gary continua o mesmo de sempre. Pensando sempre no dinheiro e na fama das suas equipes, sem se preocupar realmente com as outras pessoas ao seu redor. Eu quase nunca o vejo mais, desde que ele saiu do país e-

_ Luna, só me responde por favor_ eu falo séria, porém não ficando surpresa quando ela acena negativamente com a cabeça parecendo verdadeiramente triste por ter que me falar que meu pai continua não se importando comigo como sempre._ Bom, eu não posso dizer que eu estou surpresa com isso, mas..Então você disse que o pessoal ainda fala sobre mim. Eles..sentem minha falta?

_ Claro. Todos ainda te consideram muito Âmbar_ ela diz do seu jeito doce de sempre, embora agora com uma aparência muito mais madura_ É por isso que eu vim aqui pessoalmente te fazer o convite do meu casamento.

_ Mas como você sabia onde eu..deixa eu adivinhar o Simon te contou onde eu estava, não contou?

_ Sim_ ela falou rindo. Isso é uma coisa que não mudou nada na Luna, ela continua a mesma menina que esta sempre sorrindo e te contagiando com sua felicidade._ Na verdade, você vem sendo um assunto muito recorrente nas nossas conversas nesses últimos dias, sabia?

_ Ele anda falando muito de mim?_ falo corando, mas tentando me fazer de indiferente_ O que ele..o que ele fala?

Luna dá um sorriso malicioso antes de responder.

_ Se ele fala muito de você? Ele só fala de você. Como você esta linda, inteligente e como ele continua muito apaixonado por você.

_ Apaixonado? Ele disse apaixonado?

_ Quer dizer, ele não disse com essas palavras, mas da pra ver que ele ta super apaixonado por você só pelo jeito que ele fala de você, com tanto carinho. Mas eu acho que o único que pode te dizer isso é ele, você devia perguntar.

Fico perdida em meus pensamentos por alguns instantes, e quando olho para Luna novamente, ela parece meio ansiosa e nervosa, também perdida em seus pensamentos.

_ Luna?_ quando eu a chamo ela toma um susto. Outra coisa que ela não mudou nada, seu modo distraído de ser._ Por que eu sinto que você não me chamou aqui somente pra fazer as pazes?

_ Não sei, por que?_ ela falou nervosa.

_ Luna.._ falei em tom de repreensão.

_ Ok. Âmbar, eu tenho uma coisa pra te contar sobre a..Sharon.

_ Sobre a Sharon?_falei assustada_ Eu pensei que ela estava presa naquele hospício, ou sei lá.

_ E ela estava, até uma semana atrás, quando deram a noticia de que ela fugiu. A Sharon fugiu Âmbar.

_ O que?

P.O.V 3° pessoa

_ Você me foi muito útil esses dias e fico feliz que tenha me falado onde ela está.

_ A única coisa que eu quero é o que você me prometeu.

_ Calma, tudo no seu tempo. Tanto eu quanto você vamos conseguir o que queremos, você só precisa cumprir sua última parte do plano.

_ Eu vou, mas é melhor você não estar me enrolando em Sharon.

_ Eu dou a minha palavra, Benício. E você sabe que eu sou uma mulher de palavra. A Âmbar e a Luna vão finalmente ter o que merecem depois de todos esses anos.

Forgive me, Forget meWhere stories live. Discover now