●Capítulo 1●

1.4K 58 45
                                    

|MELANIE|

Acordo sentindo alguns beijinhos serem depositados no meu rosto e viro-me para o outro lado para tentar "fugir" aos beijinhos e ouço uma gargalhada super fofa perto de mim. Abro os olhos, viro-me de novo e vejo Afonso, o meu afilhado a rir-se para mim.

- Bom dia coisa fofa! - aperto as bochechas de Afonsinho, fazendo-o rir.
Vejo o meu irmão, Pizzi sentado na ponta da cama, a rir-se.

- Bom dia maninha! - Pizzi deposita um beijo na minha testa.

- Posso saber o motivo de me estarem a acordar? - pergunto enquanto pus Afonso ao meu colo.

- As tuas amigas devem estar a chegar para ajudar com os preparativos para o casamento. - o meu irmão mais velho explica.

- Ah pois é, quase que me esquecia. - gargalho.

- Estamos lá em baixo à tua espera. - Pizzi informa, pegando em Afonso ao colo e sai do meu quarto.

Levanto-me da cama e vou até à casa de banho do meu quarto.
Tomo um banho rápido e depois enrolo o meu corpo numa toalha, saindo da casa de banho de seguida.
Vou até ao meu armário escolher uma roupa para vestir e quando a tenho na mão pouso tudo na cama e espalho creme pelo meu corpo.
Visto-me, penteio o meu cabelo e ponho os meus acessórios.
Agarro no meu telemóvel e saio do quarto descendo as escadas até à sala.

Cumprimento Maria e de seguida sento-me ao lado do meu irmão no sofá.
As minhas amigas, a Joana, a Sara, a Bárbara, a Leonor, a Miriam, a Eva e  a Bianca vêm cá para nos ajudarem com os preparativos do casamento do meu irmão e da Maria, como o número 21 já tinha referido.

Desbloqueei o meu telemóvel que estava na minha mão e fui até às redes sociais.

Passados alguns minutos a campainha tocou e eu levantei-me para ir abrir a porta, revelando do outro lado as minhas melhores amigas.
Cumprimento cada uma delas com dois beijinhos e um abraço, dando-lhes logo de seguida espaço para entrar.

Fecho a porta e vamos todas para a sala.
Assim que estávamos todos juntos, começamos a falar das coisas para o casamento, sendo uma delas a lista de convidados.

- Eu já vi a lista de convidados com a Maria, agora só faltam vocês. - o meu irmão avisa entregando-me a folha de papel onde estavam escritos uma imensidão de nomes.

- Ai o quê? Mas isto é um casamento ou uma reunião do plantel do Benfica? - pergunto ao ler cada um dos nomes que se encontravam na parte da frente da folha de papel nas minhas mãos.

- Eles são meus amigos, acho que é normal que eu queira que eles lá estejam. Para além disso que deixei que convidasses as tuas amigas por isso não te queixes. - o meu irmão responde.

- As minhas amigas estão pelo menos a ajudar nos preparativos, os teus amigos nem por isso. - riposto com um sorriso na cara. O meu irmão sabe que eu tenho razão.

- Lê o resto da lista e cala a boca. - Pizzi diz e eu gargalho.

Volto a ler o resto dos nomes da lista e quando viro a folha vejo um nome que fez o meu sangue ferver e o meu coração bater mais rápido.

- É que tu só podes estar a gozar comigo! Tu vais convidar aquele tripeiro? - exclamo exaltada.

- Mel, ele é meu amigo, é normal que eu o queira lá! - o meu irmão diz calmamente. - eu não tenho culpa que as coisas entre vocês não tenham acabado da melhor forma! - ao ouvir aquelas palavras sair da boca do meu irmão o meu sangue ferveu ainda mais.

What About Us||André Almeida & André Silva||✔Onde histórias criam vida. Descubra agora