|MELANIE|
Acordo com uma enorme dor de cabeça e solto um gemido em desaprovação. Não devia ter bebido tanta vodka ontem à noite!
Olhei para o meu lado esquerdo e vi Silva que ainda dormia. Levantei-me sem fazer nenhum movimento muito brusco para não acordar o jogador do Porto e peguei no meu telemóvel vendo as horas. Como ainda é cedo não deve haver muita gente nos corredores por isso se eu sair agora tenho grandes hipóteses de chegar ao meu quarto sem ser vista.
Lancei mais uma vez uma olhada para Silva e saí do seu quarto e praticamente corri até ao meu. Assim que lá cheguei abri a porta com bastante cuidado para não acordar as minhas amigas e deitei-me na minha cama. Estava para voltar a dormir, mas decidi mandar uma mensagem ao André.
●WhatsApp Texts●
Mel: Desculpa ter saído sem dizer nada, mas como estavas a dormir tão tranquilamente que não te quis acordar.
Só queria, mais uma vez agradecer pelo que fizeste ontem por mim, a sério obrigada André!Assim que enviei a mensagem voltei a deitar-me e fechei os olhos para tentar voltar a dormir, mas parece que o sono não queria aparecer de maneira alguma.
Bufei e deitei-me de barriga para cima a encarar o teto. Eu sabia que não devia ter ido sair ontem à noite, mas dei ouvidos ao Afonso e ele acabou por me convencer!Apercebi-me de que não iria conseguir voltar a adormecer então decidi ir tomar um banho.
Fui para a casa de banho tirei a T-shirt que o André me emprestou e deixo a água morna cair sobre o meu corpo.Algum tempo depois saí já com o meu banho tomado e enrolei o meu corpo numa toalha saindo da casa de banho com a T-shirt do André na mão. Não me posso esquecer de lha devolver!
- Ora muito bom dia menina Melanie, seja bem aparecida! - dou um pequeno salto devido ao susto que apanhei e olhei para as minhas amigas que já se encontravam acordadas.
- Bom dia meninas! - sorri e comecei a vasculhar as minhas roupas para achar o outfit perfeito para hoje.
- Podemos saber onde passaste a noite? Nunca mais te vimos! - Sara pergunta.
- Passei a noite com o Silva mas não aconteceu nada. Ele apenas viu que eu estava bêbeda e ajudou-me foi só isso. - explico.
- Eu tive uma ideia! - Miriam levanta-se da sua cama. - Vamos todas vestir-nos e vamos para a praia assim falamos mais à vontade.
- Girls talk, adoro! - Joana e Bárbara exclamam em conjunto dando pulinhos de felicidade.
E assim foi. Fomos todas nos vestir e quando estávamos prontas encontrámo-nos com o resto das raparigas e fomos para a praia.
Quando lá chegamos vamos instalar-nos num sitio que todas achámos perfeito e começámos a nossa girls talk.- Então a Mel passou a noite com o Silva mais alguém tem algo para contar? - Maria cruza as pernas à chinês.
- Eu tenho! - Miriam suspira encarando as mãos que brincavam com a areia. - Eu e o Raúl beijámo-nos, mas descobri que ele tem namorada.
- Então e agora? - eu pergunto.
- Agora não sei! Eu não quero ser a causa da separação dele e da namorada dele!
- Eu e o Gonçalo meio que estamos a ficar um com o outro, mas não é nada sério. - foi a vez de Bárbara falar.
- Já era de esperar não é? - Maria comenta e todas gargalhamos.
- Acho que a única que está feliz da vida é mesmo a Maria! - Sara manifesta-se. - Eu e o Svilar estamos próximos mas parece que não passamos disso estamos naquela do vai e não vai. - ela bufa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
What About Us||André Almeida & André Silva||✔
Teen Fiction"What about us? What about all the times you said you had the answers? What about us? What about all the broken happy ever afters? What about us? What about all the plans that ended in disaster? What about love? What about trust? What about us?" Um...