●Capítulo 11●

640 32 9
                                    

|MELANIE|

Fiquei durante algum tempo a encarar Almeida sem saber o que dizer. Eu não quero que esta nossa conversa acabe em outra discussão, já me bastou a de ontem. 

- Eu acho que é melhor deixar-mos as coisas como estão, André. - suspiro. - Eu sei que vamos acabar por discutir outra vez e eu não quero isso. 

- Eu não quero discutir, Mel! Eu não consigo estar assim contigo. 

- Tudo bem vamos falar. - digo vencida e André sorri. Pego na sua mão e levo-o até ao meu quarto. 

Assim que estamos ambos no meu quarto largo a mão de André fechando a porta e depois sento-me na cama. Ficámos ambos em silêncio durante algum tempo. Eu não sabia como começar esta conversa nunca pensei que a precisasse de ter muito menos com o André! 

- Eu fui um filho da mãe contigo ontem, não fui? - André decide quebrar o silêncio. 

- Talvez um pouco. - encaro André e ajeito-me na cama sentando-me com as pernas à chinês. 

- Desculpa... eu não queria ter dito nada daquilo que disse... - Almeida suspira. - Sei que fui longe demais com certas coisas que disse... - André pega nas minhas mãos. 

- Eu também não estive bem... - neste momento eu estava quase a chorar. Eu quero mesmo contar a verdade ao André, mas se o fizer ele vai ficar seriamente magoado comigo. - Mas custou ouvir algumas coisas que tu disseste. - admito. 

- Eu sei e peço-te desculpa por ter sido um filho da mãe. Eu nunca duvidei dos teus sentimentos por mim Mel! Eu apenas disse aquilo porque estava chateado, tudo o que eu disse ontem eu não o queria ter dito... - André justifica-se. Eu não consegui dizer nada, apenas limitei-me a abraçá-lo e deixei algumas lágrimas escorrerem pelas minhas bochechas. - Eu respeito a tua decisão de não me quereres contar o que se passa, mas já sabes que se quiseres falar eu estou aqui. - André faz-me caricias nos meus cabelos. 

- Obrigada André tu és o melhor! - sorri para ele depois de nos separarmos do abraço. 

- Eu adoro-te Mel e não te quero perder! - Almeida limpa algumas lágrimas que caíram e beija-me de seguida. 

- Eu também te adoro André. - sorri colando as nossas testas. - Tu não me vais perder porque eu sou tua e de mais ninguém. - beijo a sua bochecha. 

- Acho bem porque eu não me imagino a viver sem ti. - sorri com as suas palavras e voltei a juntar os nossos lábios. - Isso quer dizer que estou perdoado? - Almeidinhos pergunta depois de nos separarmos. 

- Não sei André tenho de pensar no teu caso. - respondo num tom de brincadeira. Solto uma gargalhada ao ver a cara do defesa direito do Benfica. 

- Não tem piada Mel! - André diz sério. - Agora vou ter de te castigar! - o rapaz de cabelos pretos esboça um sorriso malandro e inclina-se mais para perto de mim, voltando a colar os nossos lábios. 

André deita-me com bastante cuidado na cama e fica por cima de mim, sempre sem separar os nossos lábios. 
Comecei a desapertar os botões da camisa de André, que sorriu e ajudou-me a realizar a minha tarefa, estando a peça de roupa em poucos segundos num canto qualquer do meu quarto. 

[...]

Estava com a minha cabeça deitada sobre o peito de André, enquanto ele acaricia os meus cabelos. 

- Porque é que não foste à universidade hoje? - André pergunta. 

- Eu não dormi nada de jeito na noite passada e não iria estar com muita atenção às aulas, então decidi ficar em casa. - respondo. 

What About Us||André Almeida & André Silva||✔Onde histórias criam vida. Descubra agora