●Capítulo 17●

524 36 5
                                    

|MELANIE|

[HORAS DEPOIS]

Ainda nem acredito que estou em Ibiza! Pelo que eu vi quando chegámos isto é lindo, assim como os nossos quartos. As minhas companheiras de quarto são a Bárbara, a Miriam, a Joana e a Sara. Os restantes dividiram-se pelos quartos restantes que nos foram concedidos.

Acabei mesmo agora de tomar banho depois de mais de uma hora a arrumar as minhas coisas e vesti uma roupa mais fresca, pois está um calor infernal.
Volto para o quarto e as minhas roommates ainda estão em arrumações.

- Eu já acabei de arrumar as minhas coisas por isso vou até à piscina. - informei as minhas amigas.

- Claro nós assim que acabarmos vamos ter contigo. - Miriam sorri e eu saio do quarto depois de me despedir das minhas amigas.

Vou até ao exterior do hotel e sento-me na borda da piscina com os pés dentro de água. Não sei como vão ser estas férias, sinceramente não sei mesmo. Para ser honesta acho que até já perdi a vontade de aqui estar, para mim estas férias perderam o propósito.
Supostamente seria para eu e o Almeidinhos aproveitar-mos para estar juntos, mas agora já não estamos mais juntos.

Sinto que o meu coração está despedaçado, mas a única culpada disto tudo sou eu. O meu olhar para em Almeida que está está a sair da piscina depois de dar um mergulho.

Levanto-me com uma certa rapidez e vou até ele, que se sentou numa espreguiçadeira.

- André? - chamo a sua atenção. - Achas que podemos falar? - eu pergunto com receio da sua resposta.

- Eu acho que não temos nada para falar. - ele diz frio sem olhar para mim. - Eu já disse tudo o que tinha a dizer. - finalmente ele olha para mim, tirando os óculos de sol dos olhos e o seu olhar sobre mim destruiu-me por completo.

- Mas eu ainda não disse tudo o que tinha a dizer. - cruzo os braços e sento-me com as pernas à chinês na espreguiçadeira ao lado da sua. - Eu sei que me odeias, mas vais ter de me ouvir.

- Eu não quero ouvir mais nada vindo da tua boca Mel! Provavelmente vais apenas contar mentiras só para eu te perdoar! - ouvir aquilo da boca do André custou, mais do que eu pensava.

- Não sejas assim. - digo quase num sussurro. - Tu conheces-me e sabes que eu era incapaz de fazer uma coisa dessas! - respiro fundo e faço de tudo para não chorar.

- Será que conheço Melanie? - o tom de voz de Almeida eleva-se um pouco. - Eu pensava que conhecia a minha namorada, mas pelos vistos ela só me andava a enganar!

- Se eu pudesse voltar atrás eu faria as coisas como deve de ser. - elevo igualmente a minha voz. - Porra André! Eu estou mesmo arrependida!

- Mas o teu arrependimento não chega Mel! - ele olha para mim e eu pude ver a dor que os seus olhos transmitiam. - Não há nada que possa apagar o facto de me teres mentido e sei lá se me traíste com o Silva ou não! - André desvia o seu olhar de mim.
Eu sinto-me a pior pessoa do mundo!

- Eu posso ter feito muita merda! - fecho os olhos e respiro fundo para tentar controlar as lágrimas. - Mas eu nunca te iria trair, André, nunca! - dei ênfase na palavra "nunca".

- Eu sinceramente, vindo de ti já espero de tudo, Mel! - Almeida suspira. - Eu pensava que tu estavas mesmo empenhada na nossa relação...

- E eu estava, André e ainda estou! Eu quero mesmo que isto resulte, porque eu gosto muito de ti, André. - cheguei-me um pouco à frente e peguei na sua mão, mas ele rapidamente afastou-a.

- Se gostasses de mim não tinhas feito a merda que fizeste! - ele diz frio e isso acabou comigo. Eu já não conseguia evitar que as lágrimas caíssem. - Tu só me querias para esquecer o Silva! Eu era apenas uma diversão e agora que tens o caminho livre aposto que vais a correr para os braços do outro! - André volta a estabelecer contato visual comigo.

What About Us||André Almeida & André Silva||✔Onde histórias criam vida. Descubra agora