●Capítulo 4●

727 48 32
                                    

|MELANIE|

[Dias depois: Domingo, 4 de Junho de 2017]

Hoje é o grande dia! O casamento do meu irmão e da Maria! Eu não podia estar mais contente por eles!

Levanto-me da cama para ir tomar um banho e lavar os dentes.
É relativamente cedo não vi ao certo que horas eram, mas é mais cedo do o costume.

Dispo o meu pijama e entro na banheira.
Depois de algum tempo a tomar banho acabei, lavei os dentes e saí da casa de banho do meu quarto com uma toalha enrolada no meu corpo e outra no meu cabelo.

Depois de limpar o meu corpo passo um creme pelo mesmo, visto a minha roupa interior e seco o cabelo um pouco com a toalha e depois com o secador. Visto o meu robe e estico o cabelo.  De seguida vou ao meu armário buscar o meu vestido e os meus sapatos.

Sorri ao pousar o meu vestido na cama e lembrei-me de quando eu e as minhas amigas fomos comprar os nossos vestidos, foi um dia fantástico! Lembrei-me também da reação do Almeidinhos quando eu lhe mandei uma foto que tirei nos provadores com o vestido. Aquele rapaz é de mais, mas é assim mesmo que eu gosto dele!

"Okay, oh Mel isso foi uma beca foleiro!" , atira o subconsciente, mas eu apenas reviro os olhos.

Visto o vestido, calço os meus saltos e vou maquilhar-me.

- Ora bom dia! - Pizzi diz entrando no quarto com Afonsinho ao colo.

- Bom dia! - sorri e levantei-me da cadeira.
Pizzi deposita-me um beijo na testa e de seguida dou um beijo ao meu afilhado. - Pronto para o grande dia? - sorri tirando Afonso dos braços do meu irmão.

- Estou nervoso, mas é normal. - o moreno coça a nuca e eu solto um riso nasal. - Eu fico feliz por teres mudado de ideias. - o meu irmão senta-se na ponta da minha cama e eu faço o mesmo.

- Tu sabes que eu era incapaz de faltar a um  dia tão importante como este, mano! - encosto a minha cabeça no seu ombro.

- Sabes que és a melhor irmã do mundo, certo? - ele sorri.

- Não tens mais nenhuma! - gargalho.  - Mas para que conste tu também és o melhor irmão do mundo! - beijei a sua bochecha.

- E já agora, estás linda! O Almeidinhos vai ficar de boca aberta! - Pizzi gargalha.

- Obrigada, mas agora leva o teu filho e deixa-me acabar de arranjar.

Pizzi pega em Afonso ao colo e saem os dois.
Volto a sentar-me à frente da mesa onde se encontra a minha maquilhagem e continuo o que estava a fazer.

Depois de acabar com a parte da maquilhagem pus os meus acessórios, arranjei a mala, tirei o telemóvel do carregador e decidi tirar uma foto. 

INSTAGRAM●

●INSTAGRAM●

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
What About Us||André Almeida & André Silva||✔Onde histórias criam vida. Descubra agora