|MELANIE|
O resto da viagem até ao bar foi feita a cantarolar as músicas que passavam na rádio. Fiz bastantes vídeos do André a cantar e ri-me bastante também.
Em pouco tempo chegámos ao bar que combinamos e já lá estavam maior parte dos nossos amigos.
André voltou a abrir-me a porta e deu-me a sua mão para me ajudar a sair do carro.
Depois de trancar a viatura, Almeida entrelaça as nossas mãos e eu não pude deixar de sorrir.- André? - chamei-o e ele parou de andar ficando à minha frente. - Tu foste a melhor coisa que me aconteceu na vida, obrigada por tudo. - sei que isto foi um pouco lamechas, mas eu senti-me na necessidade de lhe dizer aquilo.
- Tu é que foste a melhor coisa que me aconteceu na vida Mel! Sinceramente nunca pensei que fosse capaz de sentir o que sinto por ti. - o rapaz à minha frente sorri e eu envolvo os meus braços sobre o seu tronco e encosto a minha cabeça no seu peito.
André deposita um beijo nos meus cabelos e acaricia os mesmos. Quando nos separamos André junta os nossos lábios iniciando um beijo calmo. Envolvi os meus braços à volta do seu pescoço e André intensificou um pouco mais o beijo, pedindo passagem com a sua língua, e claro eu concedi-lha.Infelizmente tivemos de nos separar porque o ar se fez necessário, mas estávamos ambos com um enorme sorriso no rosto.
- A minha família tem saudades tuas. - André comenta enquanto entrelaçando as nossas mãos para que possamos continuar o caminho até aos nossos amigos. - Este fim de semana no sábado vai haver um almoço em casa dos meus pais. Vão os meus avós, a minha irmã, as minhas afilhadas e eu pensei que tu podias ir comigo, o que achas? - os seus lindos olhos castanhos encontram-se com os meus.
- Parece-me uma ótima ideia! - sorri sem mostrar os dentes. - Sabes que eu adoro a tua família.
- E eles adoram-te, tal como eu! - dei uma gargalhada e André acompanhou-me.
- Vou avisá-los então que vais! - entretanto chegamos ao pé dos nossos amigos e cumprimentamo-nos.
Como já tinham chegados todos decidimos entrar no bar e começar a nossa noite.
A primeira coisa que fazemos é arranjar uma mesa para todos nós e os rapazes vão todos buscar bebidas para nós.Segui Almeidinhos com o olhar, ele reparou e sorriu. Sorri de volta e pisquei-lhe o olho desviando o meu olhar para as minhas amigas.
- Caralho... - ouço Bárbara murmurar.
- O que se passa? - perguntei.
- Eu acho que tu não deves olhar para a entrada. - Miriam diz.
- É definitivamente que não deves olhar! - Joana arregala os olhos.
- Mas que raio se passa com vocês? - franzo a testa e viro a minha cabeça para trás, já que fiquei de costas para a porta. - Perfeito... - murmuro quando o meu olhar pára sobre Silva.
- Mas será que ele te segue para todo o lado? - Sara pergunta, mas não obtém resposta.
- De certeza que foi ideia do Afonso! - Leonor diz.
- Se isso é verdade foi muito mau da parte dele. - Bianca diz.
- Eu vou matar o Afonso! - digo irritada.
- Ora cá estão as bebidas! - ouvimos a voz de Almeidinhos. Os rapazes distribuem as bebidas por todas nós.
Assim que tenho a minha bebida à frente dou logo um gole.
- O que é que o meu irmão está aqui a fazer? - Afonso comenta quando vê o irmão. - Ele disse-me que não ia sair de casa!
- Pelos vistos enganou-te! - Leonor diz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
What About Us||André Almeida & André Silva||✔
Roman pour Adolescents"What about us? What about all the times you said you had the answers? What about us? What about all the broken happy ever afters? What about us? What about all the plans that ended in disaster? What about love? What about trust? What about us?" Um...