●Capítulo 2●

839 47 27
                                    

|MELANIE|

O filme já ia a meio quando André decide pô-lo na pausa.

- Porque paraste o filme? - viro-me para ele.

- Não me apetece ver mais, quero aproveitar para estar contigo amanhã já tens aulas outra vez. - Almeida faz-me festinhas no cabelo e sorri.

- Oh André! - repreendo-o. - eu queria mesmo ver o filme! - faço beicinho.

- Podes ver o filme depois, vá lá Mel! - André implora.

- Está bem, ganhaste! - digo vencida e desligo o computador de seguida. - O que queres fazer então? - pergunto e André solta um riso malicioso. - É que nem penses, tira o cavalinho da chuva não estamos sozinhos em casa! - digo logo ao perceber o que ele queria.

- Isso resolve-se ao trancares a porta! - André diz como se fosse a coisa mais óbvia do mundo. Eu sei que ele por um lado até tem razão, mas eu não me sinto confortável tendo a minha cunhada, o meu irmão e o meu afilhado em casa.

- Nem penses, André! - digo determinada.

- Pronto, está bem, ganhaste! - ele bufa.

- És um querido! - dou-lhe um beijo na bochecha.

- E tu és a minha princesa! - o rapaz de cabelos pretos beija os meus lábios.

- Aw André! Isso foi super fofinho! - deito a minha cabeça no seu peito.

- O que posso dizer eu sou fantástico! - ele gargalha contagiando-me.

- E convencido também! - brinco.

- Realista, amorzinho, realista! - eu adoro quando o André me chama de amorzinho, fico sempre toda derretida. - Mas agora a sério, sabes o que foi o melhor que me aconteceu este ano? - ajeito-me melhor na cama e foco o meu olhar nos lindos olhos castanhos de André.

- Teres sido tetracampeão? - esse, para mim, e também para todos os Benfiquistas e jogadores do Benfica foi o highlight do mês de Maio.

- Isso também, mas ainda houve melhor. - Almeidinhos sorri.

- O que foi? - pergunto curiosa.

- Termo-nos aproximado! - um enorme sorriso formou-se nos meus lábios e beijei André. - Olha só para nós! - Almeidinhos gargalha depois de nos separarmos. - Primeiro não nos podíamos ver nem pintados de ouro, e agora somos uma espécie de amigos com benefícios.

- Tens razão! - concordei. A verdade é que eu e o André não nos demos muito bem quando Pizzi nos apresentou, mas acabamos por resolver tudo.

- Tu não resististe aos meus encantos. Este bigode faz milagres! - gaba-se e eu gargalho.

- Fia-te na virgem e não corras! Esse bigode nem é assim nada de especial, mas se o cortas, juro que te mato! - ameaço fazendo André soltar uma gargalhar. - A sério André eu não estou a brincar! Já não estou habituada a ver-te sem bigode. - admito.

- Eu sei que fico super sexy com este bigode, podes admitir não precisas de arranjar desculpas.

- A sério quando é que te tornaste assim tão convencido?

- Desde que comecei a estar mais tempo contigo! - ouço o rapaz gargalhar.

- Mas olha que eu não te faço assim tantos elogios, André. - riposto.

- Eu sei que sou super bonito e que tu te babas por minha causa.

- És super iludido! - digo.

- Tu adoras-me! - André sorri.

What About Us||André Almeida & André Silva||✔Onde histórias criam vida. Descubra agora