●Capítulo 7●

726 44 21
                                    

|MELANIE|

Acordo com o som do despertador e resmungo em desaprovação.
Viro-me para o outro lado e aconchego-me melhor.
A porcaria do despertador não parava de fazer barulho e eu bufei.
Sento-me na cama, desligo aquele aparelho irritante e esfrego os olhos.

- Bom dia! - André diz sorrindo.

- Estás há muito tempo a olhar para mim? - pergunto depois de lhe dar um beijo.

- O suficiente para ver a tua preguiça para te levantares. - ele gargalha.

- Não tenho culpa de não ser uma pessoa madrugadora. - defendo-me.

- Eu gosto de ti de qualquer maneira. - André deposita um beijo na ponta do meu nariz fazendo-me sorrir. - Adorei a nossa noite de ontem.

- Eu também André, obrigada! - dou-lhe um abraço.

- Faço tudo por ti! - Almeida acaricia os meus cabelos. - Só te quero ver feliz e bem! - sorri e dei um beijo a André.

Esta sua frase fez-me pensar e muito!
Mas será que a minha vida só fica mais complicada a cada dia que passa?

Levanto-me da cama e vou tomar um duche rápido.
Assim que acabo de tomar banho e de lavar os dentes vou escolher algo para vestir.
Já com a roupa vestida, penteio o meu cabelo, deixando-o solto. Maquilho-me e ponho os meus acessórios.
Arranjo a minha mala com as coisas necessárias para o dia de hoje e por fim ponho-a ao ombro saindo do meu quarto acompanhada por André.

- Queres que te leve à universidade? - Almeida pergunta.

- Se não te importares. - respondo com um sorriso no rosto.
André sorri e deposita um beijo na minha testa.

- Vou tomar isso como um sim. - gargalho.

O Pizzi e a Maria estão a dormir ainda, pois a noite de ontem foi muito longa.

Decidi não comer nada porque de manhã nunca tenho fome e saí de casa juntamente com Almeida.
Entrámos no seu carro e ele conduz até à universidade.

- A princesa está entregue! - Almeidinhos diz depois de algum tempo de viagem.

- E tudo graças ao príncipe! - sorri dando-lhe um beijo de seguida.

- Vemo-nos mais tarde? - André pergunta depois de nos separarmos.

- Claro que sim! Agora tenho de ir. - dou-lhe mais um beijo e abro a porta saindo do carro de André.

- Tem um bom dia! - ouço o rapaz de cabelos pretos dizer antes de eu fechar a porta.
Sorri como resposta e fechei a porta começando a caminhar para o portão.

- Mel! - ouço o meu nome ser chamado.
Viro-me e vejo Afonso a sair do carro que acabou de chegar à frente do portão.
Parei e sorri para o moreno enquanto ajeito a alça da minha mala.
Olho para dentro do carro e o meu olhar cruza-se com o do irmão de Afonso.
Rapidamente desvio o meu olhar do dele e abraço Afonso que entretanto chegou ao pé de mim.

- Nós temos de falar minha menina. - o moreno diz durante o abraço.
Franzo a testa. O que será que ele quer falar comigo?

- Vê-lá se te portas bem, puto! - ouço André dizer.

- O que queres falar comigo? - questiono assim que Afonso se acabou de despedir de André.

- Tu, Melanie Fernandes, andas a dar cabo do meu irmão! O rapaz anda pela casa a falar sozinho, ele nunca fez isso e olha que ele nunca regulou muito bem da cabeça. - ele olha sério para mim e eu gargalho com a sua escolha de palavras.

What About Us||André Almeida & André Silva||✔Onde histórias criam vida. Descubra agora