|MELANIE|
Depois da cerimónia, saímos todos da igreja e atiramos arroz ao casal recém casado.
Agora é a altura de irmos todos para a quinta onde serão servidas as refeições e vamos fazer o resto da festa.Estava cá fora com o meu grupo de amigos, o Almeidinhos, o Afonso, a Bárbara, a Miriam, a Leonor, a Joana, a Sara, a Eva e a Bianca, também estava lá o André e a namorada dele, que pelo que me apercebi chama-se Soraia ou algo do género. Depois chegou também o meu irmão com o seu grupo de amigos o Diogo, o Guga, que não é da equipa principal do Benfica, mas eles dão-se muito bem na mesma, o Samaris, o Svilar, o Rúben, o Raúl, o Bernardo Silva, o Gonçalo Guedes e o Renato Sanchez. O Pizzi teve de fazer apresentações pois nem toda a gente se conhecia.
Este casamento mais parece uma reunião da equipa do Benfica, mas eu estou feliz porque vê-se que o meu irmão está radiante e ele merece.Sentia-me um pouco observada, pois André não parava de olhar para mim e só espero que o Almeida não tenha reparado.
- Amor achas que podemos ir indo para a quinta? - Soraia pergunta a André e foda-se aquela voz é tão irritante!
- Vamos quando todos forem, está bem? - André pergunta e Soraia bufa. - Mas se quiseres podes ir indo para o carro que já não demoramos. - André informa a loura.
- Eu estou à tua espera então. - a loura deixa um beijo rápido nos lábios de André e depois sai do nosso campo de visão.
Não pude evitar em revirar os olhos. A gaja é mesmo irritante!- Cheira-me a ciúmes! - Afonso diz baixo e solta uma gargalhada não muito alta.
- Se voltas a dizer isso juro-te que ficas sem dentes. - olho o moreno ao meu lado.
- Não sejas assim Melzinha estou a brincar. - Afonso sorri e põe o seu braço sobre os meus ombros.
- Mas para que conste não eu não estou com ciúmes. - digo olhando para Afonso.
- Eu também não gosto dela. - Afonso admite. - Acho que o meu irmão estava melhor solteiro ou contigo. - sorri ao ouvir o que Afonso dissera.
- A escolha foi dele, Afonso apenas tens de aceitar isso. - sorri sem mostrar os dentes.
O que eu disse é verdade! A escolha de namorar com Soraia foi inteiramente de André e por muito que o Afonso não goste dela vai ter de aceitar, assim como eu também!
- Vamos indo para a quinta? - Pizzi pergunta e rapidamente concordamos todos.
- Estás bem? - Bárbara pergunta enquanto caminhamos para os nossos carros.
- Sim não te preocupes. - sorri.
- Se o Afonso disse alguma coisa que não devia eu ralho já com ele. - Leonor diz.
- Não é preciso Nôno, mas obrigada na mesma. - sorri para as minhas amigas que retribuíram.
- Gostaste da cerimónia? - Almeidinhos aparece ao meu lado direito.
- Foi muito bonita. - respondi olhando para o rapaz ao meu lado e vi que Silva estava também ao lado de Almeida a falar com Afonso.
- Um dia vamos ser nós e, acredita que a nossa cerimónia será ainda mais bonita. - sorri com as suas palavras e André dá-me um beijo.
Depois de nos separarmos André põe o seu braço sobre os meus ombros e eu entrelaço a minha mão na sua que estava pendurada sobre os meus ombros.
Reparo que Silva está a olhar para nós, mas assim que se apercebe que eu estou a olhar para ele desvia o seu olhar e foca-se no que o irmão estava a dizer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
What About Us||André Almeida & André Silva||✔
Novela Juvenil"What about us? What about all the times you said you had the answers? What about us? What about all the broken happy ever afters? What about us? What about all the plans that ended in disaster? What about love? What about trust? What about us?" Um...