●Capítulo 15●

542 30 10
                                    

|MELANIE|

O meu coração dizia para não afastar o Silva, mas a minha cabeça dizia exatamente o contrário.
Eu não podia simplesmente estar a beijar o Silva quando tenho o Almeida a odiar-me!
Empurrei André para longe de mim e tive de me conter para não lhe dar um estalo.

- O que é que pensas que estás a fazer? - digo visivelmente irritada.

- Desculpa, eu... - André encara o chão e pára a sua frase. - Olha sabes que mais? - o moreno volta a encarar-me. - Eu não tenho nada que me desculpar! Eu gosto de ti, Mel e é óbvio que tu também sentes algo por mim, caso contrário não ficavas nervosa sempre que me vês e teres correspondido a este beijo foi também uma prova disso. - André respira fundo e dá alguns passos até mim. - Eu não vou desistir de ti, Melanie! - as mãos de André entram em contacto com as minhas bochechas e ao sentir o seu toque foi impossível não fechar os olhos e disfrutar do momento.

Rapidamente acordei para a vida e afastei-o novamente de mim.

- Estás a perder o teu tempo, André Miguel. - suspiro. - Eu gosto do Almeida e isso não vai mudar! - desvio o meu olhar do seu.

- Mesmo que ele te magoe? - André pega no meu queixo e faz-me encará-lo mais uma vez.

- Tu também me magoaste e eu continuava a gostar de ti. - atiro sem pensar.
Por muito que as minhas palavras tenham magoado o Silva ele sabe que eu tenho razão. - Tu sabes que eu tenho razão, André! - suspiro. - Mesmo que nós tivéssemos tentado salvar a nossa relação não iria resultar, tu sabes que não!

- Tu não podes ter a certeza disso Mel! Eu estava disposto a mudar por ti, eu estava disposto a ser um melhor namorado, mais presente, mais atencioso. - André suspira. - Eu sou doido por ti, miúda! - o jogador do Porto sorri de lado.

- Ao continuares a insistir em me reconquistar vais apenas magoar-te ainda mais André e eu não quero isso. - digo desviando o meu olhar para o meu telemóvel que estava a dar sinais de várias mensagens não lidas e chamadas perdidas.

- Isso é um problema meu Mel, apenas deixa-me mostrar-te que mudei, por favor. - ele suplica. - Vamos começar já amanhã em Ibiza. - ele sugere.

- Depois logo se vê André. - sorri sem mostrar os dentes. - Será que me podes levar a casa? - peço-lhe.

André assente afirmativamente e ambos entramos no seu carro.
Rapidamente Silva dá a partida e não demorou muito até eu chegar a casa.

- Obrigada por teres vindo à minha procura. - agradeço assim que ele para o carro à frente do portão de minha casa. - Vemo-nos amanhã. - estava para abrir a porta mas sou impedida pelo moreno.

- Até amanhã Mel. - André deposita um beijo na minha bochecha esquerda e depois solta o meu braço, dando-me assim permissão para sair do seu carro.

Quando chego à porta de entrada preparo-me psicologicamente para o sermão que o meu irmão me vai dar.
Rodei a chave na fechadura e abri a porta, fechando-a depois de entrar.

- Mel finalmente estávamos super preocupados contigo! - Maria é a primeira a aparecer. - Está tudo bem? - a minha cunhada pergunta ao ver a minha expressão abatida.

- Não Maria não está tudo bem! - sinto os meus olhos arder. - Está tudo mal! - limpo algumas lágrimas que escorreram pelas minhas bochechas.

- Mel! - a voz de Pizzi soa aliviada por me ver. - Nunca mais faças isto eu estava a dar em maluco! - o meu irmão vem abraçar-me.

- Desculpem! - fungo pelo nariz. - Eu precisava de ficar sozinha.

- Mas afinal o que se passou? - Pizzi pergunta.

What About Us||André Almeida & André Silva||✔Onde histórias criam vida. Descubra agora