●Capítulo 23●

488 28 16
                                    

|ANDRÉ ALMEIDA|

Acordei antes da Mel então decidi pedir o pequeno almoço para quando ela acordar já ter algo para comer.
A noite de ontem foi realmente espetacular! Valeu a pena ter-lhe feito esta surpresa, pois ver que ela estava feliz deixou-me feliz também e para além disso ela merece isto e muito mais.
Algum tempo depois o pequeno almoço chegou e decidi acordar Mel.

- Bom dia princesa! - tirei alguns cabelos que estavam à frente da sua linda cara e depositei-lhe um beijo na bochecha. A minha namorada resmunga, puxando o edredom mais para cima, cobrindo-lhe assim a cara quase toda. Gargalhei e retirei o edredom da sua cara. - O pequeno almoço está pronto.

- Bom dia meu amor! - Mel espreguiça-se e de seguida dá-me um beijo. Sentei-me ao seu lado na cama e começamos a tomar o delicioso pequeno almoço que nos foi trazido.

- Gostaste da noite de ontem? - pergunto-lhe depois de termos acabado de tomar o pequeno almoço.

- Adorei, juro! Desde o parque de diversões, ao final do concerto. - a rapariga ao meu lado deita-se sobre o meu peito. - Eu sou tão feliz contigo!

- E eu contigo meu amor! - voltei a beijá-la, e com cuidado deitei-a de novo ficando por cima dela, sem nunca separar os nossos lábios.
Esta miúda é a minha vida e eu já não sei viver sem ela!

[...]

- André agora é mesmo a sério nós temos de ir tomar banho! - Mel avisa mais uma vez ainda deitada sobre o meu peito. - Eu não quero perder o avião! - depois do pequeno almoço ficámos na ronha e a namorar, fazendo-nos perder a noção do tempo.
Temos voo ao meio dia e são agora dez e quarenta e cinco.

- Tudo bem ganhaste! - dei-lhe um beijo na ponta do nariz e levantamo-nos da cama. - Mas tomamos banho juntos para não demorarmos tanto. - sugeri e Mel assentiu.

O nosso banho foi tomado no meio de muitas brincadeiras e carícias, mas ouve uma altura em que tivemos mesmo de nos despachar porque se não perdíamos o avião e isso não seria nada bom.
Quando saímos da casa de banho acabamos de nos arranjar, preparamos as malas e saímos do hotel.
Chamamos um táxi para nos levar ao aeroporto e não demorou muito até lá chegar.

Depois de tirarmos as malas do táxi e de pagar ao taxista entramos no aeroporto indo diretamente fazer o check-in.
Sentámo-nos à espera da chamada para o nosso voo e Mel aproveitou para mandar uma mensagem ao irmão a dizer a que horas iriamos chegar.

[...]

Depois de bastante tempo dentro do avião finalmente chegamos a Portugal. Fomos buscar as nossas malas e encontrámo-nos com Pizzi, Maria e Afonso.
Cumprimentámo-los e fizemos o caminho até casa, que demorou mais ou menos 20 minutos.
Estava a trocar mensagens com o Samaris para confirmar a nossa ida para Santorini ainda hoje, mas antes de irmos para a Grécia tenho de ir buscar o anel de noivado da Mel. Combinei ir com o Pizzi e com o Samaris pois eles disseram que me ajudavam. Eu já estava a pensar pedir a Mel em casamento há algumas semanas atrás antes de nos chatearmos. Já tinha andado a ver uns anéis, mas vou apenas comprá-lo hoje.

Deixámos Mel e Maria em casa. Elas iriam sair para lanchar com as raparigas e o Afonso, então Pizzi decidiu trazer o filho connosco.
Despedi-me da Mel com um beijo e fomos buscar o Samaris para irmos comprar o anel.
Eu já sei que anel vou comprar. Falei com o Pizzi enquanto estava na Coreia e ele mandou reservar aquele anel que eu adorei para a Mel. Eu espero mesmo que ela goste!

|MELANIE|

O lanche decorreu muito bem. Aproveitei para lhes contar como foi na Coreia e uma outra novidade que tenho para dar ao Almeidinhos. Até aqui a Maria era a única pessoa com quem eu tinha falado sobre isso, porque podia apenas ser falso alarme, mas agora confirmaram-se as minhas suspeitas: eu estou grávida de mais ou menos 3 semanas e decidi falar primeiro com a Maria porque como ela já foi mãe percebe desse tipo de coisas e foi uma enorme ajuda.

What About Us||André Almeida & André Silva||✔Onde histórias criam vida. Descubra agora