●Capítulo 6●

705 39 15
                                    

|MELANIE|

O resto do casamento foi muito bom, tirando a parte dos olhares que trocava com Silva.
Nunca pensei que a nossa conversa me deixasse assim! Parece que tive um flashback dos nossos momentos, e isso fez com que eu ficasse com algumas saudades do moreno.

- Está tudo bem? - Almeida pergunta despertando-me dos meus pensamentos. Encaro os seus olhos escuros e abano a cabeça afirmativamente. - Tens a certeza? Não pareces lá muito bem estás sempre a olhar para o Silva e a Soraia.

- Eu apenas acho o vestido dela giro, é só por isso. - menti. O vestido daquela gaja mais parece um saco de batatas.

- Porque é que eu não acredito no que acabaste de dizer, Mel? - o rapaz de cabelos pretos olha-me nos olhos e eu sinto que congelei. O que é que eu vou fazer agora?

Levantei-me da minha cadeira e puxei André comigo para irmos para fora conversar, assim estamos mais à vontade.

- Porque é que não acreditas em mim? - pergunto quando nos sentamos num banco.

- Porque tu estás muito estranha, Mel! Eu nunca te vi assim e estou a ficar muito preocupado! - sorri sem mostrar os dentes e dei um beijo a André.

- É por estas e por outras que eu te adoro! - digo assim que nos separamos.

- Tu sabes que se precisares podes desabafar contigo, eu estou aqui para tudo! - fecho os meus olhos ao sentir o toque de André.

- Eu sei e agradeço por isso, mas está mesmo tudo bem. - sorri e encostei a minha cabeça no ombro do rapaz ao meu lado.

- E em relação ao vestido da Soraia. - André começa. - Não o acho assim nada de jeito, tu és a mais bonita do casamento. - Almeidinhos deposita um beijo na minha testa.

- E tu és sempre um querido, obrigada! - sorri e voltei a juntar os nossos lábios.

- Vamos voltar para dentro? - o rapaz de cabelos escuros questiona. Abano afirmativamente a cabeça e André levanta-se estendendo-me a mão. Agarro-a sorrindo e André entrelaça os nossos dedos.

Entramos de novo no espaço onde decorria a festa e vamos para a mesa onde estão os nossos amigos.
Sentamo-nos a conversar e pouco depois aparece Pizzi.

- Desculpa Almeidinhos mas eu vou roubar-te a minha irmã para poder dançar com ela. - Pizzi pega na minha mão e eu levanto-me da cadeira.

- A Maria? - pergunto.

- Está a dançar com o pai. - repsonde. - Dás-me a honra desta dança?

- Claro que sim! - gargalho. Deposito um beijo na bochecha de André, que sorri e vou dançar com o meu irmão.

- Como é que estás? - o moreno pergunta assim que estamos afastados da mesa.

- Estou bem porquê? - envolvo os meus braços no seu pescoço.

- Eu reparei que o Silva foi para a casa de banho ao mesmo tempo que tu e depois demoraste bastante tempo para sair. - o meu irmão explica e eu suspiro.

- Está a ser difícil, okay? Eu não sou assim tão forte quanto pensava! Pensava que ia aguentar ver o Silva, mas isto está a custar para caralho! - acabo por desabafar, deitanto cá para fora tudo o que tinha entalado na garganta.

What About Us||André Almeida & André Silva||✔Onde histórias criam vida. Descubra agora