|MELANIE|
Acordei no dia seguinte com uma enorme dor de cabeça e os olhos vermelhos de tanto chorar.
Acho que ainda não caí em mim sobre o que aconteceu ontem. Estou sempre na esperança que tenha sido um pesadelo, mas infelizmente é a verdade.
Eu odeio-me por ter feito uma coisa destas ao Almeidinhos! Se eu pudesse voltar atrás no tempo eu faria as coisas de outra maneira.Sentei-me na cama e vi as horas. 10.17. Ainda é cedo, pois nós só temos voo lá para as duas da tarde.
Alguém bate à porta e eu dou permissão para esse alguém entrar.- Bom dia! - Maria entra no meu quarto sentando-se ao meu lado.
- Bom dia! - cumprimento-a com um beijo na bochecha.
- Vais contar o que aconteceu para estares assim? - noto uma certa preocupação na voz da minha cunhada. Suspiro e assinto afirmativamente com a cabeça.
- Basicamente estou solteira. - encarei a rapariga ao meu lado, que me lançou uma expressão de "não estou a perceber nada". - O Almeida descobriu sobre o Silva e eu. Ficou chateado, expulsou-me de casa dele sem eu entender o que se estava a passar, o Silva encontrou-me na praia e beijou-me. - respirei fundo e funguei pelo nariz, pois estava prestes a chorar, novamente.
- Já tentaste falar com o Almeidinhos outra vez? - Maria abraça-me de lado.
- Nós falámos ontem por mensagem, foi aí que eu descobri que ele sabia de tudo, mas depois disso não falámos mais. - ajeito-me na cama sentando-me com as pernas à chinês.
- Vocês têm de voltar a falar, Mel, cara a cara. - Maria sugere. - Não podem apenas ignorar-se um ao outro e fingir que nada aconteceu. - a morena afaga-me os meus cabelos escuros.
- Eu vou tentar falar com ele quando chegarmos a Ibiza. - digo determinada. Eu não vou perder o Almeidinhos isso está completamente fora de questão! - Nem que eu o tenha que trancar num quarto comigo ele vai ouvir-me. - as minhas palavras provocam gargalhadas vindas pela parte de Maria.
- Vais ver que vocês vão fazer as pazes. Afinal vocês foram feitos um para o outro. - sorri ao ouvir as palavras de Maria. - Tu disseste que o Silva te beijou, certo? Sentiste alguma coisa?
- Maria, eu gosto do Almeidinhos e o Silva apenas torna tudo ainda mais complicado. - suspiro frustrada. Estou mesmo farta desta situação toda!
- Mas o beijo que o Silva te deu também não te foi indiferente. - Maria conclui.
- Ele disse que queria começar do zero, mas eu não sei Maria. - suspiro.
- Eu tenho a certeza que tudo se vai resolver, vais ver! - a minha cunhada mostra-me um sorriso tranquilizante e eu abraço-a.
Assim que desfazemos o abraço descemos ambas as escadas para tomar o pequeno almoço encontrando o meu irmão e o meu afilhado na cozinha.Depois do pequeno- almoço fui tomar um banho que não demorou muito, pois ainda tínhamos de ir deixar o Afonso com os meus pais e depois iriamos para o aeroporto, onde nos encontrámos com toda a gente.
Depois de tomar banho, limpei o meu corpo, lavei os dentes e voltei para o quarto. Pus creme pelo mesmo e depois vesti as jardineiras de ganga que deixei na noite passada de lado. Calcei as minhas All Star brancas, fiz uma leve maquilhagem, pus os meus acessórios, borrifei perfume pelo meu pescoço, pulsos e penteei o meu cabelo.
Arrumei a maquilhagem no necessaire e verifiquei se tinha tudo na mala.- Posso? - ouço a voz do meu irmão.
- Claro. - sorri sem mostrar os dentes.
- Estás bem? - Pizzi senta-se na minha cama fazendo-me sinal para que eu me sente ao seu lado. - A Maria contou-me o que aconteceu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
What About Us||André Almeida & André Silva||✔
Подростковая литература"What about us? What about all the times you said you had the answers? What about us? What about all the broken happy ever afters? What about us? What about all the plans that ended in disaster? What about love? What about trust? What about us?" Um...