●Capítulo 10●

597 33 7
                                    

|ANDRÉ SILVA|

Chego a casa ainda mais deprimido do que estava, se é que isso é possível. 
Fui sair com o Sá com o objetivo de parar de pensar na Melanie, mas acabou por me sair tudo ao contrário. 
Não estava à espera de encontrar a Mel no mesmo bar que eu!  Foi uma grande coincidência! 

- Estás bem? - sou desperto dos meus pensamentos pela voz de Afonso. 

- Mais ou menos... - suspiro sentando-me no sofá. 

- Vais finalmente contar-me o que aconteceu durante a tua conversa com a Mel? - reviro os olhos. Eu não quero voltar a recordar-me disso, embora seja um pouco difícil, mas também sei que o meu irmão não vai desistir. 

- Okay pronto! Venceste eu conto! - rendo-me. - Basicamente quando ela veio beber água nós começamos a falar e as coisas não correram lá muito bem. Eu na noite anterior tinha-lhe mandado mensagens e ela visualizou mas não respondeu. - Afonso interrompe-me. 

- É claro que não te vai responder! Ela está com o Almeida, André! 

- Obrigado por me lembrares, Afonso! - digo ironicamente. - Mas continuando. - respiro fundo.  - Nós estávamos a falar e acabamos por discutir e dizer coisas que talvez não devíamos. Ela basicamente tirou a pulseira que eu lhe dei e devolveu-ma. - suspiro. 

- Eu acho que era um bocado óbvio que a vossa conversa não ia acabar bem, não achas? 

- Tu não estás a ser uma grande ajuda, Afonso! - repreendo o meu irmão. 

- Epá desculpa lá mas as verdades são para ser ditas! 

- Eu sei tens razão. Mas eu gosto mesmo da Mel e não vou desistir dela! 

- Eu sou teu irmão e um dos melhores amigos da Mel por isso vou ser sincero contigo. A Mel está com o Almeida, mas desde que te viu no casamento ficou confusa eu consigo ver isso. - as palavras do meu irmão fizeram um pequeno sorriso crescer no meu rosto. 

- Isso quer dizer alguma coisa, certo? Quer dizer que ela ainda gosta de mim! 

- Eu não sei André não te quero dar falsas esperanças. Pode ser que ela goste de ti, mas também pode ser que não. 

- Tu achas que ela está realmente feliz com o Almeida? - pergunto ao meu irmão. - Eu já lhe perguntei e ela disse que sim, mas ela pode estar a dizer isso da boca para fora só para eu desistir. 

- Eu lamento desapontar-te mas pelo que eu consigo ver e pelo que a Mel conta ela está mesmo feliz com o Almeida. - eu sabia que não devia ter criado muitas expectativas em relação à Mel, mas foi mais forte que eu. 

- Bem eu vou andando para o meu quarto. Boa noite puto. - fazemos um cumprimento com as mãos e subo para o meu quarto. 

Estava na aplicação da música a escolher uma para ouvir. Acabo por carregar em "Happier", do Ed Sheeran.  Carrego na  galeria do meu telemóvel e vejo que tenho algumas fotos com a Mel, mas privadas para não correr o risco que Soraia as veja. 
Ponho a palavra passe e vejo as fotos que lá tenho. Não consigo evitar e esboço um sorriso no rosto. Tem uma foto minha que a Mel tirou que eu ainda não postei nas minhas redes sociais então decido fazê-lo agora. 

●INSTAGRAM●

●INSTAGRAM●

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
What About Us||André Almeida & André Silva||✔Onde histórias criam vida. Descubra agora