●Capítulo 21●

585 26 38
                                    

|MELANIE|

André fazia-me festinhas no cabelo enquanto eu estava deitada sobre o seu peito nu e fazia círculos imaginários com os meus dedos.

- Eu tive tantas saudades disto! - Almeidinhos sorri e eu levantei a minha cabeça encarando-o.

- Eu também André! - sorri de volta e o rapaz de pretos beija os meus lábios. - Mas por muito bom que esteja a ser estar aqui contigo acho que nós devemos ir ter com o resto do pessoal.

- Ahh não Mel! Vamos ficar aqui, por favor! - tentei levantar-me, mas André impediu-me pondo os seus braços à volta da minha cintura e o seu queixo sobre o meu ombro, dando-me um beijo lá de seguida.

- O pessoal deve estar a estranhar a nossa ausência. - tentei tirar os seus braços da minha cintura mas foi uma tarefa em vão, pois ele é mais forte que eu.

- Tudo bem nós vamos mas tens de me prometer uma coisa. - finalmente André liberta a minha cintura e eu sento-me na cama, dando-lhe permissão para que continue a falar. - Esta noite dormes comigo no meu quarto, sim? - Almeidinhos faz beicinho e eu gargalho. Ele é adorável!

- E os teus colegas de quarto? - cruzei os braços.

- Eu expulso-os. Mando-os para o quarto do Silva ou algo assim! Então o que me dizes? Aceitas não aceitas? - reviro os olhos. Não tenho como dizer que não!

- Está bem eu durmo contigo! - digo vencida e André faz uma mini happy dance o que me provocou algumas gargalhadas.

Levantei-me da cama e comecei a vestir as minhas roupas que se encontravam espalhadas pelo chão.

- André? - chamei-o enquanto vestia os meus calções. Almeida parou o que estava a fazer e olhou para mim. - Queres contar ao pessoal que estamos juntos novamente?

- Por mim podemos contar! - ele sorri contagiando-me. - Desta vez não haverá nada nem ninguém que nos vai separar, prometo! - o jogador do Benfica aproxima-se de mim e beija os meus lábios.

- Eu amo-te! - sussurrei contra o seu peito.

- Eu também te amo, Mel! - assim que nos separamos acabamos de nos arranjar para depois podermos ir ter com o resto do pessoal que ainda está na praia.

Tranquei a porta do quarto e ambos andamos até à praia de mãos dadas. É tão bom estar assim de novo com o André! Eu senti tanto a sua falta durante este tempo que estivemos separados! Sentia-me vazia, uma Mel diferente que tinha ficado sem o amor da sua vida.
O que eu e o Silva tivemos foi bom e eu amei-o muito, isso não é mentira, mas há certas alturas na vida que temos de deixar o passado para trás das costas e seguir em frente e foi precisamente isso que eu fiz com o Almeidinhos.

- No que tanto pensas? - sou desperta dos meus pensamentos por André.

- Estava apenas a pensar no quão bom é estar contigo outra vez e em como tu me ajudaste a seguir em frente depois do Silva. Eu realmente não podia ter pedido melhor namorado que tu! - dei-lhe um beijo na bochecha.

- Tu não resististe ao meu charme e a este meu bigode! - gargalhei.

- Tens razão esse bigode faz milagres! Mas sabes bem que não foi só pelo bigode que me apaixonei por ti.

- Eu cada vez tenho mais a certeza que nós fomos feitos um para o outro! - André pára de andar e põe-se à minha frente.

- Eu nunca tive dúvidas em relação a isso! Nem mesmo depois de voltar a ver o Silva - ponho os meus braços à volta do seu pescoço. Almeidinhos sorri e une os nossos lábios num beijo doce, que me provocou borboletas na barriga. O André tem esse efeito sobre mim, sempre teve e sempre terá!

What About Us||André Almeida & André Silva||✔Onde histórias criam vida. Descubra agora