Capítulo 34 - Monólogo: Perdida Em Minha Mente

39 2 1
                                    


  Seja um personagem-observador!

  Boa leitura!!  


Monólogo: Perdida Em Minha Mente

Estou dentro da minha mente, meu corpo estável do lado de fora, passando a imagem perfeita de calmaria, enquanto aqui dentro, da minha cabeça, da minha mente, um turbilhão agitado e ansioso. Mil coisas. Mil pensamentos.

Mundos paralelos criados em forma de pequenos abrigos e refúgios. Com o único propósito de fugir do mundo de fora, do mundo real, do mundo que me agride e afugenta meus sonhos. Sinto minha voz ecoar nas paredes que nem eu mesma consigo ver com o meu olho, só posso imaginar e para ser sincera... Eu não consigo.

Respiro fundo para tomar o controle do meu corpo e da minha mente.

O mundo lá fora são borrões, nem a poeira do ar é nítida aos meus olhos. Os barulhos são nada mais que barulhos, um bolo que não consigo entender e nem quero, pois estou perdida no meu mundo, na minha terra do nunca.

Então querido Peter Pan, sou uma garota perdida fantasiada de coelho.

Minha mente é um labirinto sem fim e para ser sincera sem começo, aterrisso bem no meio, sem direção de seu começo. Não tenho medo, é a minha mente, é quem eu sou, estou no controle.

Fecho meus olhos e as cores do meu mundo tornam-se vivas.

Azul
Vermelho
Roxo
Branco

– Este sendo o divisor de águas entre as cores selvagens.

E não sei ao certo se é o lado exterior ou o lado interior criativo que ouço som de água corrente, mas é aconchegante. E é a sensação mais promissora que terei hoje.

Mais uma vez respiro fundo, agora não buscando controle e sim a paz tanto interior quanto exterior. Minha mente se expande.

O sorriso se faz sem meu consentimento é o efeito da minha mente voando.

Ela voa como uma pena procurando seu rumo.

Agora as cores diminuem de intensidade e meu sorriso fica estável.

E o som da água corrente torna-se pequenos chuviscos que iluminam minha mente.

Estou perdida, porém salva na imensidão da minha mente.


  Esteve perdido na sua mente hoje?  

Crônicas de um eu lírico (Palavras de uma Poetisa)Onde histórias criam vida. Descubra agora