[Capítulo NÃO revisado]
As mesmas aulas de sempre. Os mesmos rostos de sempre. As mesmas risadas escandalosas quando o sinal bate, indicando o término das aulas. Os mesmos olhares tortos que pairam sobre mim quando eu passo... parece que isso nunca irá mudar.
-Soo Neul! Me espera! --gritou o garoto que, por incrível que pareça, eu gosto de conversar
Ele veio correndo em minha direção com uma das mãos atrás das costas e parou na minha frente, permanecendo do mesmo jeito.
-Eu vi que você não estava com um humor muito bom quando estava vindo, então... comprei isso pra você no caminho. --O mais velho estendeu o braço que estava escondido atrás de si, revelando um buquê de Mugunghwa
-Sei que são suas flores favoritas... espero que tenha gostado. --falou tímido
Peguei as flores de sua mão e fiquei encarando as mesmas, apenas apreciando sua beleza por um curto período de tempo.
-Elas são bonitas... valeu. --me virei e continuei andando
-Sunny... --falou colocando a mão em meu ombro, me fazendo parar automaticamente-- quer fazer alguma coisa hoje?
-Não. --falei simples
--Por favor... --suspirou-- sai comigo?
Respirei fundo e assenti levemente, tirando um enorme sorriso dos lábios do garoto que, por sua vez, me puxou até uma sorveteria ali perto.
-Mas que apressado, não? Mal me convidou pra sair e já está me puxando.
Ele apenas sorriu tímido e continuou me puxando até chegarmos no balcão.
-Tio... me vê um sorvete de chocolate e um de tutti-frutti com blueberry, cereja e morango, por favor. --falei
O garoto me encara com os olhos levemente arregalados.
-Nossa... você não mudou nada.
-Aish... fica quieto e vamos tomar o sorvete logo.
Pegamos os nossos pedidos e caminhamos até uma praça, onde nos sentamos em um dos vários bancos e observamos as crianças correndo e brincando.
Ainda com o buquê em mãos, observei aquelas delicadas flores. Como ele ainda se lembra disso? Anos de amizade se passaram e ele parece me conhecer melhor a cada dia que passa.
Terminamos nossos sorvetes, mas continuamos ali, apenas pensando, em silêncio.
Min Yoongi, meu melhor amigo desde sempre...
Minha grosseria com ele é algo automático. É algo que eu não consigo controlar, mesmo que queira muito.
Mas Suga (apelido que lhe dei quando éramos crianças) parece não se importar. Muito pelo contrário. Ele se aproxima cada vez mais.
Eu não entendo esse garoto. Eu tento afastar ele de mim, mas... não dá. Ele insiste em ficar próximo. Eu só... não quero que ele sofra. Não como a minha família sofreu. Não como as pessoas que se aproximavam de mim. Apenas quero o seu bem.
Por que ele tem que ser tão teimoso?
-//-
FANFIC NOVAAAAAAAA!!!
Respira... acalme-se... controle-se.
To muito feliz. Vocês também estão?
Claro que não, né, criatura? Quem liga pra sua felicidade? Ou melhor... pra você?
Boa pergunta...
**Essa fanfic é apenas um teste. Se vocês gostarem... eu continuo.**
Enfim, pessoas... eu espero que vocês gostem.
Kissus, kissus
YOU ARE READING
My Sweet Boy
FanfictionEle é o único que consegue entender minhas loucuras. É o único que não me julga por gostar de ficar sozinha o tempo inteiro. Aquela escola inteira me intitula de louca apenas por falar sozinha pelos corredores. Ele é o único que eu consigo ter um...