Com as visitas frequentes de seu sequestrador psicopata, a garota começou a pensar que, talvez, nunca mais iria poder ver a luz do Sol. Talvez ela estivesse certa. Com seu corpo dolorido de tantos tapas por ter sido "malcriada", não conseguiria nem pensar em passar por aquela enorme e branca porta pivotante.
Após mais uma visita do moreno, ela ficou enraivecida. Sua mente já não tinha mais pensamentos coerentes. Tudo o que se passava por seu "computador central" era quebrar todas aquelas porcelanas que tanto lhe irritavam, e assim foi feito.
Depois de o homem sair pela quinta vez por aquela porta em um dia só, nossa (possível) louca pegou todos os objetos e os jogou em diferentes cantos do quarto. Fazendo isso, ela, sim, ficou mais calma, mas algo anteriormente não avistado chamou sua atenção.
Soo Neul correu até a porta e viu que estava descascando (provavelmente por conta do abajur que jogou na mesma), como se a tivessem pintado. Curiosa como sempre, a prisioneira começou a tirar as lascas com seus próprios dedos, arrancando filetes de sangue deles. Ela estava determinada a descobrir algo que poderia ser inexistente.
Marcas de sangue estavam sendo deixadas conforme raspava mais e mais a madeira, mas isso não a impedia. Com seus dedos em carne viva, arrancou a última lasca, revelando o final da mensagem escondida que tanto tentava descobrir.
"Eu ainda estou viva!"
Desesperada com sua descoberta, ela passou a caminhar pelo enorme cômodo puxando seus próprios cabelos. Será que haviam mais mensagens? Ou melhor... Quem seria a pessoa por trás delas?
Com tantas perguntas rondando sua mente e já tomada pela insanidade, a coreana começou a arrancar os papéis de parede e a puxar os móveis, revelando uma pequena porta atrás de sua cama. A mesma foi aberta com certa brutalidade, mostrando um cômodo iluminado penas com uma luz vermelha. Lá, encontrou algumas fotos e cartas que talvez não pudesse esquecer tão cedo.
-//-
Ahá! Olha quem voltoooou!
Não tenho coisas a acrescentar nessas notas finais rsrs
Enton... Kissus <3
YOU ARE READING
My Sweet Boy
FanfictionEle é o único que consegue entender minhas loucuras. É o único que não me julga por gostar de ficar sozinha o tempo inteiro. Aquela escola inteira me intitula de louca apenas por falar sozinha pelos corredores. Ele é o único que eu consigo ter um...