[Capítulo NÃO revisado]
Com a chegada do policial, percebi o que iria acontecer caso não houvesse uma intervenção e corei na hora. Como eu pude deixar isso ir tão longe assim?
O policial, que permanecia parado na porta até tal momento, se aproximou de nós e começou a falar com Yoongi. Mesmo com a cabeça abaixada, pude perceber uma movimentação na porta do quarto. Quando lentei a cabeça, vi uma figura toda encolhida na porta. Uma figura que logo abandonou sua postura tímida e veio correndo em minha direção, me abraçando em seguida.
-Eomma! A senhora está bem? Eles te machucaram? --Disparei as perguntas, demonstrando total preocupação, mas nenhuma foi respondida-- Diga alguma coisa!
Ela só sabia chorar naquele momento, e eu estava me segurando para não fazer o mesmo.
-Estou bem, querida. Não se preocupe.
~Narration
Depois que Soo Neul saiu pela pequena janela do local, sua mãe começou a chorar o mais baixo que pôde. Ela não conseguia acreditar que isso estava realmente acontecendo. Como seu marido e filha puderam fazer isso com ela? Essa é, provavelmente, uma pergunta sem resposta prévia.
A mulher estava quase pegando no sono em meio à suas lágrimas quando ouviu uma sirene emitida por uma viatura policial. A mãe, mais preocupada com o bem estar de sua filha do que com o próprio, se dispôs a gritar por socorro o mais alto que conseguia na esperança de ser escutada por alguém do lado de fora da residência.
Infelizmente, seus esforços não tiveram o resultado esperado. Por sorte, um cidadão que passava por aquelas ruas ouviu os gritos desesperados da mulher e correu até o carro da polícia que estava quase saindo da avenida.
Os policiais foram alarmados e correram em disparada até a casa, onde encontraram um homem adulto e uma adolescente tentando fugir. Um dos tiras levou os dois até o automóvel enquanto o outro se encarregou que encontrar a fonte dos gritos. O que não foi uma tarefa difícil, já que, a medida que ele se aproximava do corredor, os gritos ficavam mais altos.
Assim, a mulher foi resgatada e os dois culpados foram levados até a delegacia para serem presos de imediato.
~Soo Neul
Pelo menos ela estava salva e com os ferimentos tratados. Isso é o mais importante.
-Vamos superar isso tudo, okay? --A abracei na tentativa de confortá-la
[...]
Uma semana se passou desde o ocorrido. Eu e YoonGi estávamos mais próximos do que nunca, porém, minha mãe ainda não havia saído do hospital.
Até agora, não consegui entender o que aconteceu. Aqueles cretinos deveriam morrer na cadeia pelo o que fizeram.
Enquanto minha mãe ainda estava hospitalizada, eu a visitava sempre que podia, levando YoonGi comigo.
Eu não tinha ninguém, tirando o Suga, claro. Ele dormia todas as noites lá em casa e... Digamos que... Certas coisas aconteciam.
[...]
Após mais uma semana ter se passado, minha mãe ainda estava internada.
Eu e YoonGi estávamos terminando de nos arrumar para visitá-la, até que uma notícia na TV chamou minha atenção, me fazendo parar tudo o que estava fazendo.
"Bandidos escapam de prisão de alta segurança em Seul, deixando população em perigo."
Peguei meu casaco e puxei YoonGi para fora de casa, fazendo-o dirigir o mais rápido possível até o hospital.
Depois de 10 torturantes minutos, finalmente conseguimos chegar até o local e não hesitei em pular do carro enquanto o mais velho ainda estacionava o veículo.
Passei correndo pela recepção e corri escadaria acima até o quarto da minha mãe, encontrando-a completamente pálida e sem vida.
Apertei o botão de emergência diversas vezes, até os médicos chegarem no cômodo com um carrinho de parada.
~Narration
Após a chegada da emergência, os garotos foram botados para fora do cômodo, pois os médicos ali presentes sabiam o quanto seria doloroso para a garota presenciar aquela cena.
A médica responsável pegou seu laringoscópio* e visualizou suas vias respiratórias. Não é à toa que seus níveis de saturação* estavam baixos. Suas vias estavam completamente fechadas, obrigando os médicos a realizarem uma traqueostomia* de emergência.
Mesmo com inúmeros procedimentos para manterem a doce mulher viva, nada funcionou.
-Hora da morte: 18:41.
Todos os que deram duro para que a paciente permanecesse viva, abaixaram suas cabeças e saíram pela porta, negando com as mesmas.
Não era preciso muito para que Soo Neul entendesse o que aconteceu. Mesmo assim, ela precisou perguntar para que caísse a ficha. Sua mãe estava morta, mas por que motivo? Ela estava bem até o dia anterior...
Seria pela incompetência dos médicos? Falta de vontade vinda da sua mãe? Ou... alteração em seus medicamentos?
-//-
Glossário:
Laringoscópio*- instrumento endoscópico que se introduz pela boca para visualizar a laringe.
Níveis de saturação*- pode ser medida por um oxímetro de pulso, que absorve uma onda de luz passando por vasos sanguíneos pela ponta do dedo.
Traqueostomia*- uma intervenção cirúrgica que consiste na abertura de um corte na traqueia e na colocação de uma cânula para a passagem de ar.
VOLTEI, MEUS MELZINHOS!
Como eu pude ficar tanto tempo sem postar? 😂😂😂
Eu dei o meu melhor nesse capítulo. Espero que tenham gostado.
Kissus, kissus.
YOU ARE READING
My Sweet Boy
FanfictionEle é o único que consegue entender minhas loucuras. É o único que não me julga por gostar de ficar sozinha o tempo inteiro. Aquela escola inteira me intitula de louca apenas por falar sozinha pelos corredores. Ele é o único que eu consigo ter um...