Chapter V

133 21 5
                                    

  [Capítulo NÃO revisado]  


Quando Yoongi foi embora, eu entrei em desespero. Ninguém pode prever o que Soo Young fará comigo, principalmente depois de tê-la provocado. 

Eu não devi ter feito isso... eu não devia ter feito isso... 

Tentei correr o mais rápido possível para o meu quarto, mas a garota foi mais rápida e me puxou pelos cabelos até a sala. Ao chegar no cômodo, me jogou com todas as forças no sofá, me prensando no mesmo.

-Qual é o seu problema, hm? Acha que é fácil assim? Acha que eu vou deixar barato as suas provocações? 

-Me solta ou eu... eu... 

-OU O QUE? O que vai fazer, hein, sua miserável? Ah, coitada dela... ela é depressiva... vai correr pro papai e pra mamãe enquanto se corta pelos cantos.

Mas como ela sabia? A olhei incrédula.

-Como você...?

-As paredes tem ouvidos, "irmãzinha". --Disse com um sorriso debochado

Semicerrei os olhos e, nessa hora, a raiva tomou conta de mim. Querendo ela ou não, aquilo não era da sua conta, então a empurrei pelo sofá e comecei a distribuir vários e vários tapas por todo o seu rosto. 

Ela, além de não revidar ou tentar se defender, apenas ficava com um sorriso sacana estampado nos lábios o tempo todo. Depois, ouvi a porta bater. 

Nossos pais haviam chegado e nos encontrado ali, comigo em cima dela com o punho cerrado prestes à soca-lá. 

-Soo Neul! Eu não acredito que você ia fazer o que eu penso que ia fazer... - disse minha mãe de boca aberta

-Eu posso explicar...

-OMMA! ESSA MALUCA ME AGREDIU! EU ESTAVA NA MINHA E DE REPENTE ELA SURTOU E PARTIU PRA CIMA DE MIM!!! 

Ela começou a inventar um monte de desculpas contra mim... aquela piranha. 

-JÁ CHEGA! JÁ PRO QUARTOS, AS DUAS... E SOO NEUL... ESTEJA PREPARADA PARA O QUE TE AGUARDA!

Corri para o meu quarto, ignorando (tentando) completamente as baixas risadas da minha irmã às minhas costas.

Assim que cheguei lá, tranquei a porta e pude ouvir mais e mais mentiras vindas da minha irmã... de novo e, segundos depois, várias batidas na porta.

-ABRE ESSA MERDA DE PORTA AGORA OU VOCÊ VAI APANHAR! --Esbravejou meu pai 

E então, simplesmente peguei os remédios que a minha psiquiatra me recomendou semana passada e dormi.

-//-

Ta aí, pessoinhas. 

Espero que tenham gostado. 

Kissus, kissus

My Sweet BoyWhere stories live. Discover now