Chapter X

77 10 8
                                    

[Capítulo NÃO revisado]

O ambiente encontrava-se agora gélido e pouco iluminado, um tanto quanto macabro, levando em consideração o corpo que ali jazia, decompondo-se lentamente.

Eu mal conseguia respirar devido as fungadas que eu dava de tanto me derramar em lágrimas. Não consigo acreditar que ela se foi pra longe de mim assim, tão de repente. Ela me parecia tão bem...

"Quanto mais as pessoas parecem estar bem por fora, mais estão mortas por dentro." Gosto de acreditar que essa é a realidade que temos que encarar todos os dias, não apenas uma frase dita por uma pessoa querida, mas, infelizmente, morta.

Por um curto período de tempo, eu quis apenas me jogar no rio Han. Queria apenas me ver fora desse lugar, fora desse mundo. Queria desistir de tudo para reencontrar uma das únicas pessoas que me amou e cuidou de mim. 

Mas... Apesar dessa enorme vontade de me render aos meus mais perigosos pensamentos, não quis decepcionar YoonGi, não quando ele é a única razão de eu continuar aqui. 

Aceitar essa maldita verdade é algo que eu não conseguirei fazer tão cedo. Saber que restou apenas uma pessoa em minha família... É algo meio difícil de acreditar, principalmente quando restou somente seu "namorado". 

Apesar de tudo isso... Apesar de ter somente ele ao meu lado, tenho que agradecer por isso. 

Ele está cuidando de mim, nesse exato momento, quando todos os meus tios e tias me deram às costas ao descobrirem as dificuldades que eu passei e ainda estou passando. 

Eu estou fraca. Completamente sem forças, sem vontade de viver e até de existir. "A verdade dói", é o que dizem. Agora eu acho que entendo o que isso quer dizer... 

Porém... Mesmo eu estando mais estranha e depressiva que o normal, ele me acolheu e, pela primeira vez na minha vida, eu sinto que vou finalmente poder ser feliz. 

[...]

Após os intermináveis momentos de tensão da noite anterior, fui surpreendida novamente, desta vez por YoonGi, que planejara uma visita à praia, com direito a piquenique . Resolvi aceitar, pois há tempos não vejo o mar, o grande universo infinito que esconde os mais obscuros segredos e acolhe as mais exorbitantes mágoas, tão violentas quanto as ondas. 

Ao chegarmos, procuramos por um local calmo e não tardamos a encontrá-lo: uma praia deserta, perfeita para ficarmos a sós, isolados dos males mundanos que assolam não somente a mente e o corpo, mas também a alma.

Após estacionarmos o carro na orla da praia, pegamos as coisas e corremos até o lugar que julgamos ser perfeito, onde as ondas gritavam próximas dali. 

Assim como o lugar, o "encontro" estava sendo perfeito. Por poucos segundos, pensei que isso tudo fosse um sonho, mas logo descartei essa ideia quando senti os finos e macios lábios de Min YoonGi juntos aos meus. 

Seu beijo é como uma droga, uma droga na qual eu estou viciada. Nos separamos com leves selares, pouco antes de o mais velho se levantar, alegando que esqueceu algo no carro. 

Os poucos 5 minutos que demorariam para ele voltar, se tornaram 10, depois 20. Quando já haviam se passado 30 minutos desde sua saída, comecei a me preocupar. Me levantei às pressas e comecei a chamar por seu nome e a procurá-lo por todos os cantos possíveis naquela enorme e deserta praia. 

"Será que isso foi apenas um pretexto pra ele me abandonar ou me decepcionar assim como todos os outros?" Essa é uma dentre as inúmeras perguntas que se passam pela minha mente. 

Quando já estava quase desistindo e tentando achar o caminho de volta, percebi que havia uma espécie de trilha na areia, como se um caixote tivesse passado por lá. Marcas de pegadas acompanhavam a trilha, o que me preocupou um pouco, mesmo não entendendo o porquê. 

Passei a seguir as marcas, afinal, estava sem nada para fazer naquele momento. Depois de não muito tempo, os rastros tiveram um fim, provavelmente apagados pelas ondas que ali batiam. 

Senti minha respiração falhar quando levantei o olhar e avistei um objeto feito totalmente de madeira "afogado" pelo mar, vindo ao encontro da areia.

Isso é um... Caixão?!

-//-

POSTEI!

Eu disse que tinha tudo sob controle... (não me matem)

É isso, pessoinhas! See ya!

My Sweet BoyWhere stories live. Discover now