Presa; acorrentada por um ferro brilhante, no qual os raios solares que atravessavam pequenas frestas nas pedras ali batiam, me cegando momentaneamente. A coisa que mais me incomodava em toda essa situação era a pergunta que ia e voltava de meus pensamentos: como fui parar nesse lugar tão nefasto?
Tudo o que eu mais quero é sair daqui, me livrando dessas frias correntes e correndo para o mais longe possível.
E o que eram aquelas lembranças? Simples sonhos? Ou algo a mais? Será que elas realmente aconteceram? Eu devo ter enlouquecido de vez...
– Olá! - disse uma pessoa levemente azulada, parecendo ser uma espécie de holograma.
– Q-Quem é você?
– Você pode me considerar como um mero fruto de sua imaginação, mas também sou conhecido como "A Projeção de Min YoonGi" – disse ele, sorrindo ao final de sua frase, que tinha um leve tom dramático em suas últimas palavras.
Okay... isso está ficando cada vez mais estranho.
– O que? Estou sonhando ou fiquei louca de vez? Isso não pode ser real!
– Tecnicamente... sim, você está sonhando – ele puxa uma cadeira e se senta, observando todas as fotos (que notei agora) penduradas na parede –, mas não.
Eu continuo em meu estado de confusão, então, ele pega as fotos e mostra uma a uma para mim.
– O-O que é isso? Quem tirou essas fotos? Não foram somente sonhos?
– Na verdade, foram todos sonhos dentro de sonhos.
Olhei atentamente para as fotografias e notei que não eram somente pessoas mortas. Era eu.
Em todas elas, eu aparecia morta de diferentes formas, mas, o mais assustador, é que sempre tinha alguém ali no fundo, me observando.
1. BIG HIT
morta pela própria irmã, com um tiro na cabeça
2. PENHASCO
pulou após ver seu amado morto
3. BIG HIT
cortou seu esternocleidomastoideo com um caco de vidro
Quando eu pensei que estava louca de pedra, outro YoonGi aparece em minha frente.
– Você precisa levantar.
Dito e feito. Recobrei minhas forças e levantei para sair logo dali (mesmo ainda presa pelas correntes), mas parecia que eu estava andando em areia movediça. O chão estava me puxando, ele não quer que eu vá.
– Você precisa sair dessa. Precisa acordar!
Consegui abrir a porta. E, quando saí dali, acordei e toda a memória veio à tona.
Eu estava em coma durante todo esse tempo?! (chapter X)
Em uma cadeira do meu lado, YoonGi dormia, talvez um pouco inquieto. Agora sim eu posso dizer que voltei à realidade.
-//-
HOJE EU TÔ INSPIRADA. NINGUÉM ME SEGURA.
a fanfic chegou ao fim, e eu adorei cada momento dela. FOI TUDO FRIAMENTE CALCULADO.
peço que perdoem minha demora para postar. as ideias já estavam anotadas, e o capítulo quase pronto, mas, eu não sei o que deu em mim, que não consegui escrever mais nada
eu tenho algumas ideias futuras para fanfics, então... é
por hoje é só, galerinha
bye, bye, e... BOM DIA!
YOU ARE READING
My Sweet Boy
FanfictionEle é o único que consegue entender minhas loucuras. É o único que não me julga por gostar de ficar sozinha o tempo inteiro. Aquela escola inteira me intitula de louca apenas por falar sozinha pelos corredores. Ele é o único que eu consigo ter um...