Chapter XIX

38 7 0
                                    

A respiração de ambos estava acelerada. Ele não conseguia respirar direito por causa do desejo de fazer isso há tanto tempo, diferente dela, que não queria que isso acontecesse. 

Com um gesto rápido, o garoto empurrou a mais nova até a porta pivotante completamente descascada, fazendo a garota suspirar aliviada. Mesmo sem entender nada, é óbvio que ela não enfrentaria o mais velho, já que não sabia do que ele é capaz. 

A menina fora empurrada durante todo um imenso corredor até parar na frente de uma enorme porta frisada. Ao abrir a mesma,  ficou em choque ao perceber que era a saída daquele maldito lugar. Tudo o que ela mais queria estava a, literalmente, um passo de distância. 

Mas, como todos aqui sabemos, as coisas não são tão fáceis para nossa Soo Neul. Como sempre, alguma coisa tem que dar errado. Caso contrário, não estaríamos falando da vida dela. 

Continuando com essa maravilhosa desventura... Quando a querida personagem, finalmente, encontrou a saída, tudo o que lhe restava fazer era correr para sair dali o mais rápido possível, certo? 

ERRADO! Soo Young, inesperadamente, apareceu na frente da irmã. Parecia que tudo foi planejado; dar uma pontinha de esperança para poder prendê-la novamente. Mas... Muito pelo contrário. Kim TaeHyung parecia o mais perdido dali. Com certeza não contava com essa. 

Em um gesto brusco, Soo Young apontou uma arma na têmpora da mais nova e a guiou até um outro cômodo daquela, agora conhecida, empresa. Big Hit. Acho que todos já ouvimos falar, certo? O prédio abrigava um dos grupos mais conhecidos do século: BTS. Era formado por 6 integrantes, mas, por um deslise de TaeHyung, eles acabaram perdendo toda essa fama. 

Aah... Se ele não tivesse visto e se apaixonado pela pequena Soo Neul, nada disso teria acontecido. 

Agora, já em um cômodo completamente desconhecido por si, a garota permanecia como uma estátua, e só se mexia quando a empurravam. Ela foi jogada ao chão com certa (muita) brutalidade, fazendo com que raspasse seus joelhos no carpete. Mesmo querendo, agora não era hora de se lamentar por suas desgraças. Algo de pior iria acontecer consigo e, tanto ela quanto eu, temos certeza disso. 

-//-

AaAaAaSASAAaaaaaAAAAAAAA!!!!!!!

A fanfic já está no fim... ;---;

Vou sentir saudade dela, mas... HÁ! MrsShake não esperava por essa... hehe 

Espero que estejam gostando. 

Kissus, Kissus <3 


My Sweet BoyWhere stories live. Discover now