Chapter III

171 20 5
                                    

  [Capítulo NÃO revisado]  


Abro a porta com receio e me deparo com Soo Young, que, quando me vê, me puxa para fora do quarto e fecha a porta. 

-Mamãe e papai não vão ficar nada felizes quando souberem que você anda levando garotos para o seu quarto. --Falou enquanto me encarava com um olhar malicioso 

-E quem te chamou aqui, garota? Vai cuidar da sua vida que você também não é nenhuma Santa. Acha que eu não ouço os gemidos vindos do seu quarto no meio da noite? 

Ela colocou a mão no peito como se estivesse se sentindo ofendida... falsa. 

-Pode falar o quanto quiser, mas em quem papai e mamãe vão acreditar, hum? Passar bem.

O que ela quis dizer com aquilo? Por um momento, a raiva me subiu a cabeça e eu quase fui atrás dela, mas percebi que não valia a pena, então apenas voltei para o quarto.

-Aconteceu alguma coisa? --Perguntou preocupado

-Não precisa se preocupar, Yoongi. Não aconteceu nada... --Falei enquanto me aconchegava ao seu lado

Depois de umas boas risadas e algumas horas de filme, eu desliguei a televisão e encarei Yoongi curiosamente.

-O que foi, anã de jardim?

-Aish! Para me chamar assim! Eu sou só 2 centímetros mais baixa que você, okay? --Cruzei os braços e ele veio me abraçar

Oush. Esse estranho... nem conheço.

-Você fica tão fofa enquanto está brava... 

-Cale a boca, Yoongi. Eu preciso te perguntar uma coisa... é uma dúvida que eu venho tendo já a um tempo.

Suas bochechas tornaram-se rosadas, talvez por imaginar o que eu iria dizer.

-Prossiga.

-Só me promete uma coisa antes de eu perguntar...?

-PARA DE ENROLAR, MENINA! Tá bom, prometo... o que?

-Nada vai mudar entre a gente, né?

-Como assim? --Ele pensou por uns instantes... lerdo-- Ah! Claro que não.  

-Então... eu acho que tenho depressão... 

-//-

Ta curto de novo ;-;

Mas, como prometido, eu vou postar mais capítulos hoje. 

Kissus, kissus 

My Sweet BoyWhere stories live. Discover now