Chapter VIII

97 15 0
                                    

[Capítulo NÃO revisado]


Vi Yoongi correr em minha direção, mas eu não comandava mais o meu corpo. Meus olhos iam se fechando lentamente, e a última coisa que eu vi antes de ficar completamente desacordada, foi um Suga completamente preocupado me chacoalhando incessantemente.

[...]

Assim que acordei, me vi em um quarto de hospital com vários acessos nos braços. Percebi que havia um espelho na frente da maca, então me inclinei levemente apenas para ver o meu estado, coisa que eu preferia não ter feito. Meu rosto está cheio de marcas roxas e arranhões... estou horrível. 

Eu não me lembrava exatamente do que tinha acontecido antes de eu acordar aqui, mas aos poucos minha memória foi voltando e as lembranças me atingiram como um tiro. Como eu pude deixar a minha mãe com aqueles monstros? 

Comecei a entrar em desespero e tentei levantar, mas fui impedida por uma enorme dor nos meus braços por conta dos acessos nas minhas veias. 

Com toda a minha movimentação, percebi que alguém acordava em uma cadeira ao meu lado... Yoongi. 

-Suga! Eles me atacaram... meu pai e minha irmã... eles... eles... a minha mãe ainda está lá. Ela ainda está sofrendo nas mãos deles. Eles viram que eu não estou lá e vão matar ela por causa disso. --Falei me afogando em lágrimas 

O garoto suspirou e me olhou mais preocupado do que quando acordou. Ao invés de ele TENTAR me confortar, pegou o celular e teclou 3 dígitos. Acho que ligou para a polícia.

Será que... eu estou gostando dele? Não, não! Isso não pode ser possível, mas... eu nunca me senti tão apegada a alguém como eu estou com ele. Mas é meio que inevitável não olhar para aqueles lábio rosados e... AISH! 

-Sim, sim... okay. Irei aguardar. --Ele encerrou a chamada e caminhou até minha direção, sentando no canto da maca-- A polícia está indo até a sua casa. --Disse acariciando a minha bochecha, me fazendo corar violentamente-- Pode me contar o que aconteceu? 

Contei absolutamente tudo o que havia acontecido naquela noite, e ele apenas assentia, dizendo para eu prosseguir. Quando terminei, Yoongi se inclinou e me abraçou fortemente, mas tomando um certo cuidado por conta dos acessos. Eu senti algo... diferente em seu abraço. É como se ele não quisesse me soltar nunca mais, mas... BESTEIRA! Não inventa, Soo Neul!

Nos afastamos e minhas bochechas assumiram o tom avermelhado novamente. Depois de um tempo em um completo silêncio, Suga se aproxima novamente mas, dessa vez, parecendo ter uma intenção que ia além de um abraço. Me inclinei levemente, já fechando os olhos, quando a porta é aberta violentamente por um policial.

-Achamos os culpados. 

-//- 

Man... MAN (Internal screaming)!

Não me batam... 

Please!

Kissus, kissus 

My Sweet BoyWhere stories live. Discover now