Chapter XV

34 5 0
                                    

[Capítulo NÃO revisado] 

Há não muito tempo atrás, havia uma mulher jovem e esbelta que atraía o olhar de todos que passavam por si. Infelizmente, como todos aqui sabemos, nem todos os olhares eram bons. 

Um homem muito bonito acabou declarando seu amor pela jovem, e ela, inocentemente, acabou caindo em seus encantos. 

Poucos meses depois, os dois resolveram se casar em segredo e se mudaram para Seul, onde o mais velho prometeu que os sonhos de ambos se realizariam ali. 

Essa promessa, talvez por ironia do destino, não se realizou. 

O homem se envolveu com pessoas não muito boas e se tornou uma pessoa fria que não tinha medo de gritar ou até punir qualquer um que não obedecesse suas vontades, isso incluía sua esposa. 

Já não era mais novidade para a garota que seu marido estava tendo um comportamento abusivo consigo e é claro que ela não deixaria que isso continuasse acontecendo. Mesmo estando fisicamente e mentalmente destruída com as agressões de seu esposo, logicamente não deixaria isso barato. 

Foi aí que tudo começou a piorar... 

Com as agressões físicas constantes, nossa amada personagem (até então desconhecida por vocês) já não tinha mais certeza se o fruto do amor dos dois em seu ventre ainda estaria vivo. 

Estamos falando de Cho-Hee, mãe de Soo Neul, uma mulher condenada por seu próprio amor. 

[...]

O homem já havia perdido a conta de quantas vezes agrediu sua cônjuge, e se arrependia profundamente, mas, mesmo assim, não tardou em batê-la mais uma vez no instante que a viu tentando fugir pela terceira vez na mesma semana. 

[...] 

Já devidamente vestido, o indivíduo que não deve ser nomeado, arrastou a moça consigo até uma empresa, aparentemente, de entretenimento musical. O que não se sabia, é que ali, a dama passaria os piores e melhores momentos de sua vida. 

-//-

Voltei, meus melzinhos ^-^

O que estão achando? Hm? Hm? 

E a dificuldade que eu tive pra caçar inspiração para escrever esse capítulo? rsrs

Kissus, kissus <3 


My Sweet BoyWhere stories live. Discover now