[Capítulo NÃO revisado]
-Alô??? Onde você ta, Soo Neul?
Abri os olhos lentamente apenas para encarar meu pai que negava freneticamente com a cabeça, depois os fechei novamente.
-Estou em casa Yoongi...
-Ah... eu posso ir aí? Tô com dúvidas nas lições de... --O interrompi
-NÃO! Quer dizer, por favor... não posso receber ninguém no momento.
-Ta bom, grossa. Desculpa aí. --Disse ele, parecendo estar levemente magoado
-Não é nada pessoal, Yoongi... é só que... pássaros voam, sabe? Preciso de um tempo sozinha, apenas. Não fique bravo.
-Ah... entendi. Não estou bravo, pequena. Tenho que desligar.... beijos. --Encerrou a chamada
"Pássaros voam" é um tipo de código que eu e Yoongi havíamos decidido usar caso um de nós estivesse com problemas mas não pudesse falar no momento. Felizmente, nenhuma das duas pessoas que eu já chamei de família algum dia notou, apenas permaneceram em silêncio.
Respirei fundo e encarei aqueles dois assassinos que estava parados na minha frente.
-NÃO VÃO ME MATAR? NÃO ERA ISSO O QUE VOCÊS QUERIAM?
-Hoje não, desgraçada. --E então, a porta foi fechada
Depois que eles foram embora, pude perceber que estávamos no porão da minha casa.
Sério, gente? Não tinha um lugar melhor, não?
Olhei para o lado e pude ver a pior cena de todas: minha mãe com um enorme ferimento no braço, mas, felizmente, superficial.
Nessa hora, a raiva tomou conta de mim. Percebi que as cordas estavam desgastadas, então comecei a me mexer das formas mais violentas possíveis até elas cederem. Corri até onde a minha mãe estava e a soltei.
Passei a procurar por algo que nos tirasse desse maldito porão, mas só encontrei uma pá... deve servir.
Peguei a mesma sem me importar se fará barulho ou não. Agora entendi o porquê de terem colocado paredes à prova de som em toda a casa.
Avistei um banco alto e o posicionei perto da janela. Depois, peguei a minha mãe e a carreguei até perto do banco.
Subi no banco e bati na janela com a pá até a mesma quebrar. A janela não era muito grande, mas também não muito pequena, ou seja, tem espaço o suficiente para passarmos.
Mas... já foi um sufoco trazer a minha mãe até perto da janela. Eu não conseguiria carregar ela, já que estava fraca demais pra andar ou subir em qualquer coisa.
-Vá sozinha, filha. Vá antes que peguem nós duas. Apenas saia, sobreviva... e chame ajuda se conseguir.
-Eu não posso te deixar aqui, mãe. Eles vão perceber que eu sumi, e vão te matar em seguida.
-VAI LOGO, CARALHO! --Gritou minha mãe, já com a paciência esgotada
As lágrimas insistiram em voltar e, mesmo não querendo deixá-la aqui, apenas a obedeci. Pulei a janela e me deparei com a rua pouco movimentada. Sem olhar pra trás, comecei a correr, mas tropecei em uma buraco no asfalto. Não pensei duas vezes e chamei pela única pessoa ali presente.
-Yoongi... socorro!
-//-
Aaaaaaaaaaa! Postei mais um.
Estão gostando, gente? Comentem o que estão achando e, se possível, deem ideias.
Kissus, kissus
YOU ARE READING
My Sweet Boy
Fiksi PenggemarEle é o único que consegue entender minhas loucuras. É o único que não me julga por gostar de ficar sozinha o tempo inteiro. Aquela escola inteira me intitula de louca apenas por falar sozinha pelos corredores. Ele é o único que eu consigo ter um...