[Capítulo NÃO revisado]
Ele me olha chocado como se fosse a pior coisa do mundo, e, por uma fração de segundos, eu quase me arrependi de ter contado pra ele.
-E POR QUE NÃO ME DISSE ANTES? QUANDO COMEÇOU? VOCÊ NÃO SE CORTA, NÉ?
Revirei os olhos. Mas que menino dramático!
-Vamos por partes. Primeiro: Eu não disse porque pensei que você fosse se afastar igual a minha família. Segundo: Começou recentemente. Terceiro: Já me cortei, sim. Uma ou duas vezes. Enfim... é apenas uma depressão leve. Nada de mais.
-Mas mesmo assim, Sunny. Isso pode se tornar um caso grave... tu sabe, né?
-Eu sei, eu sei. Mas já contei pra psicóloga isso, e... ela disse que há um tratamento.
-Que? Que tratamento? Por que ainda não fez? --Perguntou histérico
-Eu preciso marcar a droga de um ginecologista primeiro. E para de ser afobado.
-Pera... ginecologista? Aquele da pepeca?
Depois dessa... eu não me aguentei e comecei a rir muito. Muito mesmo.
-Ele vai mexer lá em baixo?
-V-Vamos mudar d-de assunto, o-okay? --Falei tentado recuperar o ar
-Não, não. Se vão mexer lá em... --O interrompi
-Calma, garoto! --Falei já "recuperada"-- É só um teste hormonal. É de saliva ou sangue. Acalme-se.
-A-Ah ta... d-desculpa.
Revirei os olhos e comecei a afagar os cabelos do mais velho. O mesmo me encarou com uma expressão de confusão, mas apenas ignorei isso.
-E se o teste der negativo? --Perguntou mais calmo
-Eu vou ter que tomar remédio.
-REMÉDIO? QUE TIPO DE REMÉDIO? NÃO, NÃO! VOU TE COLOCAR DENTRO DA MINHA GAVETA, GAROTA!
E o drama continua...
-Você quer me ver chorando pelos cantos?
-Não... --Falou em um sussurro
-Então pronto.
-//-
Ta aí o capítulo que eu prometi.
Eu tava meio sem ideias nessa parte, então... me perdoem.
Espero que tenham gostado.
Kissus, kissus
YOU ARE READING
My Sweet Boy
FanfictionEle é o único que consegue entender minhas loucuras. É o único que não me julga por gostar de ficar sozinha o tempo inteiro. Aquela escola inteira me intitula de louca apenas por falar sozinha pelos corredores. Ele é o único que eu consigo ter um...