FINAL ALTERNATIVO II
~Chapter XIV
Com as visitas frequentes de seu sequestrador psicopata, a garota começou a pensar que, talvez, nunca mais iria poder ver a luz do Sol. Talvez ela estivesse certa. Com seu corpo dolorido de tantos tapas por ter sido "malcriada", não conseguiria nem pensar em passar por aquela enorme e branca porta pivotante.
Após mais uma visita do moreno, ela ficou enraivecida. Sua mente já não tinha mais pensamentos coerentes. Tudo o que se passava por seu "computador central" era quebrar todas aquelas porcelanas que tanto lhe irritavam, e assim foi feito.
Depois de o homem sair pela quinta vez por aquela porta em um dia só, nossa (possível) louca pegou todos os objetos e os jogou em diferentes cantos do quarto. Fazendo isso, ela, sim, ficou mais calma, mas algo anteriormente não avistado chamou sua atenção.
Soo Neul correu até a porta e viu que estava descascando (provavelmente por conta do abajur que jogou na mesma), como se a tivessem pintado. Curiosa como sempre, a prisioneira começou a tirar as lascas com seus próprios dedos, arrancando filetes de sangue deles. Ela estava determinada a descobrir algo que poderia ser inexistente.
Marcas de sangue estavam sendo deixadas conforme raspava mais e mais a madeira, mas isso não a impedia. Com seus dedos em carne viva, arrancou a última lasca, revelando o final da mensagem escondida que tanto tentava descobrir.
~Current Chapter (narration)
"Give up"
Desistir? Como ela poderia desistir depois de tudo o que passou naquele maldito lugar? Pensando bem... Ela não tem ninguém que pudesse lhe oferecer um pouco de carinho ou compaixão. Tudo o que restou, eram apenas as cicatrizes deixadas em seu corpo depois de longos dias de pura tortura e sofrimento.
Sua cabeça parecia que ia entrar em erupção, de tantos pensamentos horríveis que por ali passavam. O maior problema de toda essa situação, é que Soo Neul realmente não se acha forte o bastante para prosseguir. Talvez, ela realmente não seja capaz de continuar lutando contra tudo isso.
Será que... Não, não. Essa não seria a melhor opção, certo? Se matar nunca é a melhor opção. Sempre há uma esperança, mesmo que seja beeem pequena, ou eu estou errada?
Após minutos de desespero, apenas andando descalça pelo quarto e com os pés cheios de cacos de vidro e porcelana, a jovem pegou um dos enormes pedaços de vidraça que estavam no chão e o apertou fortemente com sua mão, pensando no que faria a seguir.
Com esse ato, sua mão (que já não estava em uma situação muito boa) começou a sangrar cada vez mais. Por incrível que pareça, esse gesto parecia não causar nenhum efeito sobre a jovem, apenas a fez com que apertasse cada vez mais forte.
Foi somente ao objeto adentrar sua derme que ela notou a terrível situação em que estava sua linda (agora nem tanto) mão.
Ao ver seu sangue pingando no carpete branco e felpudo, a garota começou a rir, não por achar graça da situação, nem de nervosismo, mas sim pelo o que a voz dentro de si falava.
Teria chegado o tão esperado momento? Aquele tão famigerado momento em que os fortes que tanto lutaram desistem, por não encontrarem mais esperança nem nos olhos de uma criança.
Seria esse o seu fim? Bem... De acordo com o vidro próximo ao seu pescoço... sim.
Assim que o objeto cortante entrou em contato com sua pele fria, a garota o pressionou cada vez mais forte, perdendo completamente as forças e indo direto ao encontro do chão.
É esse o triste fim de Soo Neul; uma garota indefesa que fora torturada até perder sua total sanidade, e tirar sua própria vida, com os olhos vidrados na porta pivotante, a qual Kim TaeHyung a observava com um sorriso sádico nos lábios.
-//-
não foi revisado rs
espero que tenham gostado hehe
kissus <3
YOU ARE READING
My Sweet Boy
FanficEle é o único que consegue entender minhas loucuras. É o único que não me julga por gostar de ficar sozinha o tempo inteiro. Aquela escola inteira me intitula de louca apenas por falar sozinha pelos corredores. Ele é o único que eu consigo ter um...