Chapter XXI (Bônus)

32 7 3
                                    

FINAL ALTERNATIVO I

~Chapter XI

Ao avistar o objeto amadeirado sendo praticamente afogado pelas ondas, entrei em completo desespero. Fiquei uns 10 segundos olhando ainda incrédula para as ondas que ali batiam.

Corri até o mar, enfrentei as fortes ondas e puxei o suposto caixão até a superfície, onde, mesmo com receio, o abri.

Por um momento, fiquei em completo silêncio, apenas observando o corpo pálido e levemente azul que ali estava. Peguei seu pulso e não encontrei nenhuma pulsação. Tentei encontrá-la em seu peito e pescoço, mas não havia nada.

Em um ato de desespero, puxei fortemente meus cabelos ao perceber que havia uma caixinha em sua mão fechada. Abri a mesma e peguei o pequeno objeto aveludado, o abrindo logo em seguida. Os dois anéis ali dentro tinham a frase "Para todo o sempre" gravada em seus interiores. 

~Current Chapter (narration) 

Deitada sobre o corpo frio de seu amado, Soo Neul chorava até não poder mais. Sabendo que isso não o traria de volta, ergueu seu olhar em busca de qualquer coisa que a ajudasse, parando em uma montanha não muito longe dali. 

A garota levantou-se abruptamente e, com um riacho em seus olhos, pegou as alianças, colocou uma delas nos gélidos dedos de seu amor e o jogou novamente ao mar. Depois de mais uma sessão de inúmeras lágrimas saindo de si, nossa Soo Neul correu até aquelas enormes cordilheiras que tanto lhe chamavam enquanto colocava o anel restante em seu bolso.

[...]

Depois de um tempo, talvez algumas horas, a forte guerreira que é nossa infeliz personagem finalmente chegou ao seu destino. Parada no topo da montanha, ela olhou para as lindas ondas que batiam e gritavam contra as pedras e passou a apreciá-las por um bom tempo, afinal, era a primeira e última vez que veria aquela majestosa cena. 

E foi observando esse cenário que, a jovem pegou a aliança, colocou em seu anelar esquerdo e recitou as duas palavras que mais queria dizer para seu "noivo": 

"Eu aceito."

Dito isso, ela saltou daquela enorme altura em que estava, indo direto ao encontro do mar, tendo a mesma morte que Min YoonGi. Pelo menos, assim, ela teria um pouco de paz com seu futuro (mas nem tanto) marido. 

-//-

minha gente... eu tô bem tristinha com esse final alternativo

esse é o primeiro dos, prováveis, três finais (que eu não sei de onde tirei criatividade pra escrever)

AH! eu queria agradecer à todas as pessoinhas que leram Don't You Leave Me Alone. A GENTE BATEU 1K! UHUUUUUUL

eu tô feliz pra um cacete 

muitíssimo obrigada 

até a próxima <3 

My Sweet BoyWhere stories live. Discover now