Chapter II

219 20 3
                                    

  [Capítulo NÃO revisado]  


Uma coisa importante a ser citada é que eu frequento uma psicóloga e Yoongi sempre me acompanha. O problema é que eu não consigo contar esse tipo de coisa pra ele. Eu tenho medo de contar e ele fazer a mesma coisa que a minha família fez comigo. As únicas pessoas que ficaram comigo foram os meus pais e a minha irmã mais velha. Soo Young é, na frente das pessoas, a irmã perfeita... mas ninguém desconfia de como ela realmente é quando não tem ninguém por perto além de mim. 

Suga me acompanhou até minha casa e eu tive a brilhante ideia de vermos algum filme. Sei que não vai sair coisa boa disso por causa da minha irmã, mas... eu quero contar pra ele o que está acontecendo. Eu preciso. 

Entramos em casa e a primeira coisa que eu vi foi uma Soo Young muito irritada e batendo pé. Quando ela viu que Yoongi estava comigo, tentou suavizar a expressão. 

Como eu conheço muito bem a minha infeliz irmã, sei que ela gritaria comigo até que lhe faltasse voz. Mas essa garota é uma atriz muito boa.

-Soo Neul! Onde você estava? Fiquei preocupada. 

To dizendo... mentiras é o que não faltam na cabeça dessa menina. 

Eu a ignorei completamente e puxei Yoongi até a cozinha, onde pegamos refrigerantes e pipoca. Corri até o meu quarto e, mesmo estranhando, ele me seguiu. 

-Tranca a porta, por favor. --Falei desesperada 

O garoto apenas fez o que eu pedi. Sem contestar. Mas eu sei que dentro dessa cabecinha estão se passando inúmeras teorias do porquê eu estar mais estranha que o normal. 

Coloquei o buquê (que ainda permanecia em minhas mãos) em um vaso com água e começamos a ver um filme qualquer tranquilamente. Mesmo com Yoongi me olhando a cada 5 segundos... ainda sim, tranquilamente. Pelo menos... até a minha irmã começar bater incessantemente na porta. 

-//-

Ficou curto? Óbvio! Mas é por um bom motivo... creio eu. 

Peço perdão pela minha briga interna no capítulo passado e também pela demora para postar. 

Eu estou planejando várias fanfics. E quando eu digo várias... são várias mesmo. 

Enfim, pessoas... espero que tenham gostado, mesmo estando mais curto do que o esperado. 

Ah! Pra compensar, eu vou postar mais 2 ou 3 capítulos ainda hoje.

Kissus, kissus 

My Sweet BoyWhere stories live. Discover now