Oportunidade

11.6K 731 379
                                    

P.o.v__Taehyung

Acabo de sair da sala de provas... Bom, se você ainda não sabe, eu estou fazendo uma prova para ganhar bolsa em uma das escolas particulares mais famosas de Seoul.

Não sei se irei ganhar, posso até ser "nerd " como meus amigos dizem mas, a prova estava bem difícil.

Por sorte, eu não deixei nenhuma questão em branco, mas fui um dos ultimos alunos a acabar, pois demorei cerca de 2h e 30min.

O resultado sairia daqui 1 semana, e os que passassem poderiam começar a estudar no dia seguinte do resultado.

Quando saio da escola, pego um jornal que estava dentro da minha bolsa, procurando vagas de emprego.

Passo os olhos pelo papel não achando nada do que eu pretendia...
Quando vejo:

----------

"Vagas para babá, um semana sim e uma não, em Seoul.

Endereço: -/-/-/-/-

Salário: RS 1,500 por mês.

Mais informações, ligar para ********* ou ir no endereço citado.

Ps- vagas apenas para homens.

----------

Quase cai no chão.

1,500 pra uma semana sim e uma semana não?

Eu estava no paraíso!!!

Vejo que o endereço é perto de onde eu estava, então me apresso em chegar; e quando isso acontece, eu quase desisto de chamar alguem pois...a casa, quer dizer, mansão, era enorme e eu não merecia nem chegar perto daquela casa de ricos, imagina entrar la dentro.

Mas, eu preciso demais daquele dinheiro, minha omma ganha pouco e passamos por muita dificuldade.

Então, respiro fundo e toco a campanhia.

Arrumo meu cabelo e ajeito minha roupa, quando ouço passos firmes vindo em minha direção.

Com um ar superior, um garoto que aparentava ter de 15 a 17 anos, diz:

- Hm... Quem é você, garotinho?

Continua......

N/a- então, esse capitulo foi beeeem pequeno, mas prometo que os proximos terão no mínimo 1.000 palavras.

Essa fanfic -assim como todas as outras postadas nessa minha conta- também é postada no spirit, então se quiserem ver lá e me seguir lá, agradeço. Szsz

Ah, e essa fanfic nao sou só eu que faço, eu escrevo junto com minha armyguinha, que não ten conta no wattpad, só no spirit... A conta dela lá é "Dani780"

Bom acho que é so isso até o próximo capítulo!!

Será Que É Amor? - VkookOnde histórias criam vida. Descubra agora