Castigo

6.6K 534 457
                                    


Diretora: Suspensão por 3 dias, uma advertência para cada, um trabalho de-qualquer tema- no mínimo 30 páginas e limpar a escola por 3 semanas.

Bom, como a escola tinha 4 andares, ficaria 6 alunos em 2 andares e 5 nos outros dois.

~ Quebra tempo

Omma: Foi assim que eu te criei, Taehyung? -disse com um tom triste.

Eu: M-me desculpa, omma... Eu não sei o que deu em mim para entrar naquela escola!

Omma: Será que eu fiz certo em deixar você entrar naquela escola? - aumentou o tom. Abaixei a cabeça envergonhado.

Eu: Eu juro que isso não vai se repetir.

Omma: Não mesmo, Taehyung. Eu espero!

Eu: Me desculpa, por favor!- digo segurando as lagrimas.

Omma: tudo bem, Taehyung... - ela diz e eu a abraço. Ela demora um pouco mais retribui.

Depois de um tempo, vou para o meu quarto e passo o resto da noite -sem dormir- no quarto pensando em Jungkook.

Porque eu fui falar algo que eu prometi que ia guardar segredo? Aish,você é tão idiota, Taehyung...

Acabo adormecendo.

~ Dia seguinte.

Acordo e me espreguiço. Eu ia comecar a me arrumar para a escola, aí eu lembrei a cagada que eu fiz e que estou de suspensão, então eu apenas tomo um café.

Minha omma já tinha ido trabalhar, então eu estava sozinho em casa.

Faço meus afazeres e, quando acabo, pego um pedaço -não tão grande- de papel, e escrevo:

"Omma, caso você chegar e eu não estiver aqui, e porque eu estou na casa do meu amigo Jungkook.

Eu meio que errei com ele e agora vou pedir desculpas para ele.

Ass: Taehyung, o mais lindo de todos"

Saio de casa e vou até a de Jungkook. Toco a campanhia e logo sou atendido pelo pai de Jungkook. Ele me deixa entrar e eu vou para o quarto do meu amigo.

Abro a porta sem tocar antes, e me arrependo disso... Lá estava Jungkook, embaixo do Yoongi. Os dois sem blusas, mas felizmente ambos ainda com bermudas... Se beijando.

- Oh... M-me desculpe - sinto meu rosto esquentar e meu coração apertar. Porque doía ver eles dois juntos?

Bom, não deve ser nada de mais, deve ser ciumes de amigos...!

Os dois, envergonhados, colocam a blusa.

JK: O que você veio fazer aqui?!

Eu: E-eu...- fico um pouco em silêncio tentando esquecer a imagen de segundos atras da minha cabeça- vim pedir perdão.

JK: E perdão vai resolver, seu idiota?

Eu: Jungkook, me escuta... A garota tinha pedido ajuda para ficar com você e... Eu acabei falando que não ia dar, pois você gostava de garotos... Me desculpa escapou, não foi por querer, eu juro!

JK: Ah... Jura? Então se ajoelha. - disse sério.

Eu: O-oque?- arregalo os olhos.

Yoongi: Jungkook, não precisa fazer isso.

Olho para Jungkook que estava me observando sem expressão. Eu realmente me arrependo de ter contado sobre Jungkook... Se fosse em outra situação, eu não me ajoelharia, mas como eu estou errado, preciso provar que estou arrependido!

Será Que É Amor? - VkookOnde histórias criam vida. Descubra agora