Jk: Taehyung eu......claro que aceito.- me abraçou e me deu um beijo longo e calmo.
Nós colocamos as alianças de namorados e demos mais um beijo.
Eu: Eu te amo muito, me perdoa por ser tão idiota e ignorante.
Jk: Claro que te perdoo, eu te amo também e muito.
Fiz carinho em sua bochecha direita e sorri.
~Manhã seguinte.
Acordei na cama de jungkook.Olhei para ele e deixei um sorriso escapar de meus labios.
Fiquei o observando por mais um curto tempo até que começou à entardecer e eu precisava acordar ele para irmos à escola.
***
Quando chegamos na escola- de mãos dadas -claro que não deixaram de nos olhar com rancor, principalmente as meninas que gostavam de kookie.
Fomos caminhando até a sala de aula, mas no caminho, vi ao longe Jimin, nos observando, com um olhar claramente triste.Me senti muito triste por magoa-lo mas uma hora ou outra, ele teria que entender que o único que era o dono do meu coração era jungkook.
Chegamos na sala e tivemos que nos separar, pois como dizem os professores: "namorico na sala de aula não pode."
~~~
Na hora do intervalo, eu e kook saimos juntos, fomos até a cantina, compramos um lanche e sentamos em uma das mesas.
Terminamos de comer, e ficamos conversando e dando risada de coisas fora do normal até que o hoseok se aproxima de nós.
Hope: Oii meninos!!- disse todo animado.
Nós dois: Oi.
Hope: Nossa, que desanimo. Mas enfim...hammm, Tae será que você poderia vir comigo rapidinho. Eu e os meninos precisamos falar com você.-Assenti com a cabeça e me levantei. Jungkook se levantou em seguida.- Parado ai jungkook. Você não...fica ai que a conversa é só com o Tae.
Jk: Nossa, porque? Estao me excluindo!- fez uma cara triste e confuso.
Hope: É um assunto....- ele olhou para mim tentando achar algo que kook acreditasse -É algo sobre...sobre...MENINAS! Vamos falar sobre umas meninas ai.
Ele deu meia volta e se sentou.
Jk: Vão logo, eu não quero ficar esperando.
Eu e ele começamos a andar rindo dele.
Chegamos até os outros meninos e eu perguntei:Eu: Sobre oque queriam falar comigo?
Jin: Você já tem algo em mente para o aniversário do jungkook?
Eu: Aniversario? Como assim?
Namjoon: O aniversário do kookie, é semana que vem. Não sabia?
Aos poucos fui me lembrando.
Eu: Ah sim...eu me esqueci completamente!
Hope: Nossa, você é o namorado dele e ainda esquece? Jesus.
Jin: Ta. Mas nós precisamos pensar em uma surpresa legal para fazer à ele.
Eu: Eu acho que seria legal se nós 6, fossemos viajar para algum lugar, em comemoração.
Jin: Eu acho legal, mas ainda precisamos pensar mais nisso.
Ficamos falando as ideias que tinhamos até percebemos que alguém não estava ali.
Eu: Gente, cade o Jimin?
Jin: Eu não sei, acho que ele ta no terraço.
Eu: Vou atrás dele.-Sai andando a procura dele, cheguei no terraço e vi ele sentado em um banco, comendo um lanche de cabeça baixa.-Jimin!- disse quando o vi.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Será Que É Amor? - Vkook
FanficOnde Kim Taehyung se tornou babá do "idiota" do Jeon Jungkook, que acabou virando sua criança preferida. ×taekook•vkook× ~ Plágio é crime! Por favor, seja original e crie suas próprias histórias ❤