Ultimo capitulo

5K 377 104
                                    



Todos estoraram champanhes e comemoraram. Logo depois todos começaram a dar abraços uns aos outros e desejar feliz ano novo, o mesmo fiz eu.

Depois de muitos abraços e felizes anos novos, cheguei até jungkook que estava com vestes brancas.

Eu: Feliz ano novo meu kookie!!- o abraçei, depois abertei suas bochechas e dei um rapido beijo nele.

Jk: Ai! Não me aperte.

Eu: Desculpa, não me contenho.- ri e ele também riu.

Jimin: Será que eu estrou atrapalhando o casalzinho ai?- disse se aproximando de nós.

Eu: Não.- ri.

Jk: Sim, esta, vá embora.- disse sarcástico.

De repente ouvimos alguém chamar por jungkook, então ele se distanciou e eu e Jimin ficamos ali.

Jimin: Acho que não te dei feliz ano novo, então...feliz ano novo.- sorriu com aquele sorriso que faziam seus olhos sumirem do rosto e ficar apenas 2 risquinhos.

Eu: Para você também.- ri novamente.

Ficamos em silêncio por um curto tempo até que ele disse:

Jimin: Sabe...foi muito bom ter te conhecido esse ano. Você é um exelente amigo que me ajudou em muitas coisas. Eu só tenho a te agradecer, obrigado.

Eu: Por nada. Você também foi e é um otimo amigo.- sorri.- Eu vou pegar mais um pouco de bebida para mim, você quer?

Jimin: Não não, fique tranquilo, não vou beber muito hoje.

Assenti e fui até as bebidas. Enquanto colocava mais um pouco, minha omma apareceu atrás de mim me dando um susto.

Omma: Filho!- ela encostou suas mãos em meus ombros.

Eu: Aish.- fiz um barulho não identificavel -Você me assustou.

Omma: Ah, perdão. Mas é que agora é a hora do amigo secreto/oculto, vem.

Eu: Estou indo.

Bebi mais um pouco, deixei a taça de vidro ali e fui atrás da minha mãe.

****

Jin: Bom...o meu amigo secreto é uma pessoa humilde, carinhosa, amorosa, que sempre quer ajudar e um amigo que eu conheci esse ano mesmo e considero um super amigo.- uns segundos de silêncio - É o TaeTae!!

Me levantei sorrindo e fui até Jin, ele me deu um abraço e entregou o meu presente.

Eu: Bom...o meu amigo secreto é uma pessoa que não gosta de demonstrar o seu amor, mas é uma pessoa super doce, no fundo, bem no fundo mesmo....essa pessoa é o Yoongi claro!

Ele veio até mim e recebeu seu presente. E assim se encerrou o amigo secreto.

~No dia seguinte...


Tudo estava pronto, tudo estava dando certo. Hoje era o grande dia que eu pedirei meu kookie em casamento. Eu o convidei para um "piquenique" no parque de noite, sim, de noite. Não sei porque quis que fosse de noite, talvez porque seja mais romantico.

Eu coloquei minha roupa, peguei a caixinha com os anéis e as pôs em meu bolso da minha camiseta. Olhei para o relógio em meu pulso e vi que ja marcavam oito horas da noite. Sai de meu quarto e vi jung kook me esperando no sofá da sala. Quando o mesmo me viu, se levantou com a cesta de comidas em suas mãos.

Jk: Ah, finalmente! Você demorou um século para se arrumar, pareçe até que vai se casar.

Ah kookie, você nem imagina...

Eu: Desculpe, agora vamos.

Saimos de casa e fomos até o carro que o motorista de jung kook nos levaria para o parque. E eu realmente estava nervoso com tudo isso, e se ele...recusar?

Jk: Esta tudo bem? Você pareçe...nervoso.- disse assim que o carro começou a andar.

Eu: Oque? Eu? Impressão sua.- ri e dei um selinho no mesmo.

~~~

Jk: Você ainda não me disse porque quis fazer um piquenique a noite. Eu não entendo, não faz sentido.- falou quando terminou de arrumar as coisas sobre o lençol.

Eu: Porque tenho uma surpresa que queria fazer de noite.

Jk: Qual??- disse com os olhos brilhando.- Amo surpresas.

Eu: Isso você só vai saber depois, agora vamo comer porque to com muita fome.

Ele resmungou mais aceitou no final.

***

Quando acabos de comer, deitamos um ao lado do outro e ficamos olhando as estrelas.

Jk: Será que as estrelas formam alguma coisa ou objeto?

Eu: Claro, se as nuvens formam porque as estrelas também não formarão?

Ele ficou em silêncio enquanto observava as estrelas tentando encontrar nelas, formas ou objetos. Ja eu tentava arrumar coragem para o pedir em casamento a qualquer hora.

De repente ele pegou em minha mão e virou seu rosto para me olhar. Então, ainda deitados sobre a grama e com a visão de um céu azul escuro composto por estrelas brilhantes e de mãos dadas, ele juntou nossas testas e disse sussurrando:

Será Que É Amor? - VkookOnde histórias criam vida. Descubra agora