Eu não queria ver romance pois eu sabia que ia chorar, por ver aquele casal perfeito e eu aqui, na friendzone. Então escolhi ficção, e vimos qualquer filme.
~ Quebra tempo: na escola.
Eu estava sentado num banco esperando o sinal bater, quando Jimin se senta ao meu lado e diz:
Jimin: Oi, Tae. Você ficou sabendo que Jungkook acabou de se assumir, e de dizer que namora com Yoongi??
Eu: eles estão namorando...? - olho pra baixo e tento conter as lagrimas, mas as mesmas foram mais fortes e teimaram em escorrer pelas minhas bochechas.
Jimin: espera, você gosta do Jungkook? - me olhou espantado.
Eu: Agora v-vai me julgar? - olho ele, mas por conta das lagrimas vejo apenas o seu borrão.
Jimin: Não, é que eu.. Hm... Ainda g... Quer saber, deixa pra lá! -forçou um sorriso.
Eu: por acaso, você ainda não gosta de... Mim?
Jimin: que droga, eu e minha boca grande - ele resmungou. - bom, sim...
Eu: Como alguem pode gostar de mim...?- suspiro cabisbaixo e meu coração se aperta.
Jimin: Como? - segurou meu queixo e levantou minha cabeça, fazendo-me olhar para ele. - Primero de tudo você é lindo, um homão da porra! - eu coro - depois que você é legal, gentil, sincero, fofo e.. - a cada palavra ele se aproximava mais do meu rosto. - meu! - ele selou nossos lábios, mas na mesma hora eu escuto :
JK: gostava de mim, hein - riu. - fico feliz que tenha superado tão rápido - sorriu e saiu.
Olho ele andar e vejo que o mesmo vai em direção ao Yoongi, e os dois ficam andando de mãos dadas, até que o sinal bate.
Jimin: Vamos, meu Taezinho... - Ele entrelaça nossos dedos e fomos em direção à sala.
"Eu realmente tenho que aprender a controlar meus sentimentos... "
Eu: Você acha certo fazer ciumes? - olho para o Jimin.
Jimin: nao muito, porque? - ele diz e para- você não quer fazer ciumes para o Jungkook, né? E não esta pensando em pedir minha ajuda, né? - deu ênfase no segundo "né "
Eu: U-uh... Não! - disse nervoso. E claro que ele não ia me ajudar, ele gosta de mim!
Jimin: Bom... Eu acho que te ajudaria. - suspirou triste.
Eu: Como? P-porque se você g... - ele me interrompe.
Jimin: Eu gosto de você, Tae. Por isso te ajudaria! Mesmo que, não comigo, eu desejo que você seja feliz... E se você for feliz com o Jungkook, o que eu posso fazer? - sinto o tom de sinceridade em sua voz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Será Que É Amor? - Vkook
FanficOnde Kim Taehyung se tornou babá do "idiota" do Jeon Jungkook, que acabou virando sua criança preferida. ×taekook•vkook× ~ Plágio é crime! Por favor, seja original e crie suas próprias histórias ❤