Papel de Trouxa em Dia!

6.6K 580 335
                                    


Eu- Sim, coelinho! - sorri.


Jk: Eu não sou um coelho!


Eu: Então prefere ser chamado de criança?


JK: Ya! Me chame de Jungkook.- disse meio bravo.


Eu: Nao fica bravo, coelinho. - disse e lhe dei um abraço.


Espera, eu dei um abraço nele?!


Me deu tanta vontade de abraçá-lo... Não sei porque!


Ele ficou imovel, nao retribuiu e nem se separou.


Eu: Aish, será que eu vou ter que te ensinar até como se abraça? - digo e pego seus braços os colocando em minha cintura.


Eu realmente queria um abraço... Seria por causa da carência e da tristeza com descobrir que Jimin não corresponde o meu amor?


Ele aperta o abraço e começa a dizer baixinho:


JK: Me desculpa...


Eu: O que? Porque...?


JK: Por ser um idiota, que achava que só porque é rico é superior à alguem.

Você abriu os meus olhos e eu percebi que nada disso e verdade, não importa o dinheiro e sim o que a gente e por dentro.- disse envergonhado fitando o chão.


Eu: Jungkook... É você mesmo? - sorrio orgulhoso- Que bom que você abriu os olhos!!


JK: Então você me perdoa?


Eu: Hm... Deixa eu pensar! - fingi pensar. - Mais e claro!


Ele sorri.


Jk: Bom, mas agora eu estou um pouco cansado, vou tomar um banho e dormir.


Eu assenti e ele foi para seu quarto.


~ 3 dias depois...


Nesses ultimos dias evitei Park jimin o maximo que pude. E como combinado, eu agora estou na minha casa e tenho que esperar mais alguns dias para voltar na mansão do jung kook.


Eu estava novamente na sala de aula, a aula ainda não tinha começado porque o professor ainda nao havia chegado. Todos estavam conversando mas eu só estava no meu lugar quieto.


Vi kook chegar. Ele deu um leve sorriso e veio até mim.


Jk: Depois preciso falar com você.


O professor chegou e ele foi para seu lugar.

Será Que É Amor? - VkookOnde histórias criam vida. Descubra agora