Te amo

6.3K 348 268
                                    

  Demorou um tempo mas acabamos chegando. Vi jungkook correndo de um lado para o outro.

Jin: Ei menino, se acalme.- riu.

Jk: Não, não da! To muitoo animado mesmo!

Eu ri e logo fui acompanhando pela risadas dos outros também.

Chegamos aonde passariamos 1 noite e separamos os quartos. Eu dormiria no mesmo quarto que jungkook, jin dormiria com j hope e namjoon com jimin. Eu me deitei na cama do quarto e logo senti alguém puxar meu braço.

Jk: Vemm!! Vamos nos divertir, eu quero andar de barco, vem logo.- disse me puxando.

Eu: Aish! Deixe me dormir, estou com sono.

Jk: Não, você vai vir comigo.- ele me derrubou no chão.

Eu: Ai! Isso doeu.

Jk: Vamo logo, os meninos estão nos esperando.

Eu: Ta, ta, eu vou, mas eu primeiro vou vestir uma roupa apropriada.

Jk: Tabom.

Ele saiu do quarto e eu peguei um shorts, uma camiseta branca larga e um chinelo, vestindo os mesmos.

Peguei um oculos escuros e sai do quarto passando pelo grande corredor chegando até os outros.

Namjoon: Podemos ir agora?

Todos: Sim!

Saimos de onde estavamos ospedados e fomos até um barco, que daria um passeio com nós naquelas águas azuis que me encantavam.

subimos no barco e com todos a bordo ele começou a andar. O vento batia em meu rosto me fazendo fechar os olhos e relaxar. Mas de repente senti algo molhado e gelado tocar em meus lábios, abri os olhos e vi o rosto de jungkook.

Jk: Você fica tão bonito assim.

Eu: Assim como?

Jk: Assim!

Dei um sorriso sendo acompanhado por kook também. Eu o abraçei de costa enquanto olhávamos a bela vista que tinhamos. Coloquei meu rosto entre seu ombro e pescoço.

Eu: Te amo.

Jk: Eu também.

O beijei docilmente.

***

Quando o passeio acabou, voltamos para o quarto. Resolvemos dar um mergulho na piscina.

Eu e kook fomos no quarto e trocamos de roupa, vestindo algo para nadar. Depois chegamos na piscina e jungkook disse:

Jk: Então TaeTae, ta preparado pra nós darmos um mergulho juntos, com vc nos meus braços?

Eu: Oque?- ri - To sim.- respondi com a certeza de que ele não conseguiria me pegar nos braços.

Ele foi atrás de mim e tentou me deitar nos braços dele, tentativas irrelevantes.

Jk: Ah, qual é? Porque é tão pesado?

Eu: Eu não sou tão pesado, você que é fraco. E deixa que eu faço isso.

Pego o mesmo no colo e pulo com ele na piscina.

~~~

Depois de um tempo nos divertindo na piscina, resolvemos voltar para nossos quartos.

Saimos da piscina e começamos a andar até os quartos, mas de repente, no meio do caminho, vemos uma pessoa que jungkook provavelmente não queria que estivesse ali.

Jk: Min Yoongi? Oque esta fazendo aqui?- perguntou com um tom sério.

Suga: Eu...vim me desculpar e passar esses dias com vocês.

Jk: Você não deveria ter vindo.

Suga: Jungkook eu não quero voltar, até porque você esta comprometido, só quero que não tenha mais problemas entre nós. Me de só alguns minutos, por favor!

Jk: Tabom.- respira fundo.- Vocês podem nos deixar sozinhos?

Nós assentimos e continuamos o percurso até os quartos. Eu pego uma roupa leve e vou tomar um banho quente. Fico meio receoso por deixar os dois sozinhos, mas deve ser só um ciuminho rapido.

***

Quando saio do banheiro, vejo que meu kookie ja estava na cama, sentado, provavelmente me esperando sair do banho.

Sento ao seu lado e pergunto:

Eu: Como foi?

Jk: Nos...estamos bem agora, eu aceitei suas desculpas.

Eu: Que bom.- pego meu celular e vejo as horas - Vá tomar um banho, esta ficando tarde.

Jk: Tabom.

Ele pega uma roupa e vai para o banheiro. Não demora muito ele sai com os cabelos molhados e com uma toalha em mãos, secando os mesmos.

Depois de seca-los, se deita ao meu lado se cobrindo e me abraça de lado colocando sua cabeça em meu peito.

Eu: Que criança.- digo sorrindo ao olha-lo.

Jk: Eu já disse que não sou criança!

Eu: Pra mim é e sempre vai ser uma.

Jk: Aish!

Rio e começo a passar minha mão em seus fios de cabelo, afagando os mesmos. Não demora muito percebo que ele esta quase cochilando.

Eu: Boa noite coelhinho.

Jk: Boa noite meu amor.- responde com uma voz fraca.

Será Que É Amor? - VkookOnde histórias criam vida. Descubra agora