Depois de alguns minutos, vejo que um médico se aproxima de nós. Era o Doutor Lee.
Dr.- Kim Taehyung?
Eu: Ne?
Dr: Bom, a senhora Kim está bem, porém ela está com uma anemia muito forte, por isso ficou fraca e desmaiou. A anemia precisa ser tratada IMEDIATAMENTE, se não ela pode desenvolver uma leucemia.
Arregalo os olhos e concordo.
O Dr. Lee diz que ela já tem alta, e que pode ir embora porém teria que ficar 4 dias sem trabalhar(que era o tempo que faltava para acabar a semana), em repouso.
Felizmente foi essa semana, a qual eu não estou trabalhando e nem estudando, e assim poderei ficar cuidando dela.
O doutor passou o atestado para os 4 dias, então minha omma não precisava se preocupar em levar bronca dos patrões.
~ Quebra tempo: 5 dias depois ~
Esse período que eu fiquei em casa, fiz minha omma comer bastaaaante, e também não deixei ela fazer nenhum esforço. Eu ia cuidar dela, do mesmo jeito que ela sempre cuidou de mim!
Bom, como minha omma foi trabalhar hoje, e eu tenho que cuidar do Jungkook, já estou indo na casa do mesmo.
Ao chegar, toco a campanhia:
JK: Já vai!!
Logo tenho visão do mais novo. Eu deixo um sorriso escapar e ele abre o portão. Entro e fomos para a sala, nos sentando no sofá.
Jk: Como sua omma está?- pude perceber seu tom preocupado.
Eu: Oh... Ela está melhor, graças a Deus - sorri.
JK: Que bom..m
Eu: Hm... Jungkook, quando você se assumir para a escola, vai começar a namorar o Yoongi?
Jk: Sim. - Respondeu de imediato.
Eu: Não vai não!- As palavras saem da minha boca sem ao menos eu dar permissão.
JK: E você manda em mim agora?- ele me olhou meio bravo.
Eu: Não... - olho triste para ele e suspiro.
JK: Porque se importa tanto se eu vou namorar ou não?
Eu: Porque eu g... me preocupo com você...- novamente as palavras saem automaticamente. Na verdade, eu quase falei que gosto dele: mas eu não gosto!
Bom, eu espero que não.
JK: Não se preocupe. - sorriu.
Eu: Hm... Tem razão, eu não devo me importar com isso. - suspiro.
"Será que eu gosto dele...?"
De repente, lembrei do que Estella havia me dito um dia:
"Se você tem dúvida do que sente por alguém, é só beijá-lo, e vai saber os seus sentimentos"
Eu: Jungkook, se eu fizer algo você promete que não vai ficar bravo?- estendo meu dedinho.
Jk: depende... - eu fico o olhando com carinha de cachorrinho abandonado - aish, prometo!- ele entrelaça nossos mindinhos.
Eu: OK - fico o observando o crio coragem. Eu chego perto dele e ele arregala um pouco os olhos.
Mas eu não ligo, apenas selo nossos lábios começando um beijo doce, o qual Jungkook não hesitou em retribuir. O beijo seguia doce e tocante, um beijo que eu não queria sair dele...então eu acho que já sei oque eu sinto por..jung kook!
Mas, kook interrompeu o beijo se afastando. Colocou a mão esquerda em seus labios e disse:
Jk: Por-porque fez isso???
Eu: Porque, eu.. bem...acho que estou...
Jk: Escuta bem oque eu vou te dizer... Se for oque eu estou pensando, eu tenho que te dizer que infelizmente há espaço só para uma pessoa no meu coração, que não é você. Desculpe mas...eu não sinto nada por você além de amizade.- disse com um tom para que eu não me sentisse triste.
Ele saiu e foi para seu quarto, já eu...pensei que nem mais coração tinha.
Fiquei tão triste que algumas lágrimas chegaram a cair por discuido meu. As quelas palavras me deixaram muito triste que fizeram meu coração fraquejar.
Sai dali e fui tomar um banho para ver se me deixa melhor.
Enquanto sentia a água sobre mim, as palavras de jung kook se ecoavam em minha cabeça me atormentando. Eu queria apagar oque eu fiz...porque eu fui tão inocente em achar que ele também gostaria do beijo?
Sai do banho e vesti uma roupa quente e confortável. Desçi as escadas e chegando na sala, uma das empregadas veio falar comigo.
Xxx: Desculpa encomodar mas, você poderia levar esta refeição para o senhor jeon jung kook? É que eu preciso mesmo fazer uma outra coisa agora. Você pode levar?
Eu: Ham...posso.
Ela me entregou a bandeja.
Xxx: Muito obrigado.- se curvou e depois saiu.
"Porque concordei com isso?"
Subi as escadas e cheguei no quarto. Bati na porta e ele me pediu para entar. Respirei fundo e entrei. Vi que ele estava mechendo no seu computador.
Eu: A-aqui es-esta sua refeição.- otima hora para gaguejar em Taehyung!
Jk: Pode deixar aqui.- apontou para uma mesinha.
Coloquei lá e quando estava saindo ele disse:
Jk: Espera Taehyung.- Me virei.- Vamos conversar. Senta aqui.- disse se sentando na cama.
Fui e me sentei ao lado dele.
Eu: Desculpa, eu..eu errei, não era....
Ele colocou o dedo na minha boca me fazendo parar de falar.
Jk: Ta tudo bem. Não precisa se desculpar. Fica calmo ta? Eu não estou bravo com você por causa do que você fez. Eu só estou um pouco abalado com isso ainda, mas eu não estou bravo.
Eu: Ha que bom. Eu pensei que estivesse muito bravo comigo.
Jk: De maneira alguma. Mas...você entendeu? Que nossa relação é só amizade?
Eu: Sim..eu entendi.
Jk: Que bom. Agora..oque acha de assistirmos um filminho?
Eu: Otima ideia.
Jk: Terror.- disse com um ar para que eu sentisse medo.
Eu: Ah não! Não! Dessa vez eu escolho.
Jk: Ah, tabom. E de que tipo vai querer?
Eu: Desenho.
Ele riu.
Jk: Desenho? Por acaso você é criança?- disse rindo.
Eu: Sou porque?
Jk: Aiai...escolhe outro, eu não quero assistir desenho.
Eu: Tabom.
Comecei a pensar em outro tipo de filme.
Continua....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Será Que É Amor? - Vkook
FanfictionOnde Kim Taehyung se tornou babá do "idiota" do Jeon Jungkook, que acabou virando sua criança preferida. ×taekook•vkook× ~ Plágio é crime! Por favor, seja original e crie suas próprias histórias ❤