Passou-se algum tempo e tanto eu quanto Jungkook estávamos sentados na sala, entediados.
Eu poderia até levar ele para passear se não fosse regras não deixa-lo sair, e também se ele não fosse um idiota.
Jk: Eu queria tanto sair dessa droga de casa... - ele sussurra quase inaudível.
Eu: E onde você queria ir, Jeon Jungkook? - sorrio de lado.
Jk: Ahn? Aish me deix... - eu o interrompo colocando meu dedo indicador em sua boca falando "shhh".
Eu: Vamos logo, toda criança precisa do seu passeio no meio da tarde.
Jk: Criança?! Ah.. Seu...
Eu: Você não quer sair? Tudo bem então. - sento novamente.
1... 2... 3...
Jk: A-aniyo! Vamos só... Não conte pro meu appa.
Eu: Ta bom, vamos criança.
Jk: Eu não sou criança! - fez um bico fofo.
Cade o Jungkook nojentinho? Foi possuído pelo Bebezão fofo?
Eu: Se não é uma criança....Então porque tem babá? - Rio.
Pego as chaves e o levo para fora.
Eu: A gente vai só na praça aqui perto, ok? Não podemos ir longe.
Ele não me responde, apenas vai. Reviro os olhos e sem perceber solto um sorriso ao ve-lo andando.
Ao chegar na praça, vejo de longe Jimin sentado em um banco e vou em direção ao mesmo. Mas paro no meio do caminho ao ver que Jungkook estava indo para longe de mim.
O puxo.
Eu: Criança sozinha não dá certo...
O levo até Jimin, que me cumprimenta:
Jimin: Oi Taezinho... -ele sorri mas sua cara se fecha ao ver jungkook - vocês dois juntos...?
Eu: Ah... Ele me encontrou no caminho e a gente estava falando sobre a lição de ciências.
Jimin: Lição? Tem lição?
Eu assinto.
Hoseok: Jiminnie, eu voltei... - disse com dois picolés na mão - ah... Oi Tae, e oi.. HM.. Jungkook - disse olhando para o mais novo com cara de bravo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Será Que É Amor? - Vkook
FanficOnde Kim Taehyung se tornou babá do "idiota" do Jeon Jungkook, que acabou virando sua criança preferida. ×taekook•vkook× ~ Plágio é crime! Por favor, seja original e crie suas próprias histórias ❤