Jimin: Não me provoca.
LuHan: N-nossa, fiq-quei com medinho agora. Oque você vai fazer, hein?- riu debochado.
Jimin: Quer pagar pra ver? -disse engrossando a voz.
Eu começo a rir. Nunca imaginei o Jimin, aquele bolinho com a voz fina e delicada, fazendo uma voz grossa.
Jimin: Oque foi? - Olhou para mim indginado.
Eu: S-sua... Voz... - digo entre risos.
Jimin: Idiota. - riu também.
~Quebra de tempo.
Saio da sala distraído, com dificuldade para chegar até o refeitorio por causa da desgraça das muletas.
Quando sinto um lado da muleta ser puxado e minha perna bambear, fazendo eu cair no chão.
Olho para quem tinha feito essa brincadeira de mal gosto: LuHan.
Todo mundo estava olhando, ou rindo, ou com pena.
Eu não vou chorar, eu não vou chorar, eu não vou ch... Epa, tem um olho na minha lagrima!
LuHan: Eu estava morrendo de saudade disso.- sorriu de lado e deu um chute na minha perna, o que me fez gritar de dor.
Ele estava prestes a sair andando, quando vejo Jimin segura-lo.
Jimin: EU DISSE PARA NÃO TOCAR NELE! - ele começa a depositar muitos socos em LuHan, que tenta se defender, mas acaba caindo no chão, e Jimin sobe em cima dele, continuando a agredil-lo.
Eu: Jimin, para... -digo assustado.
Jk: TAEHYUNG? - ouço de longe a voz de kook preocupada.
Olho para sua direção e ele estava correndo para cá.
Ele me pega no estilo noiva, e eu olho nos seus olhos, até esquecendo a dor que eu estava sentindo por causa do chute.
Jk: Me desculpa por não vir te ajudar, aish eu sou um... - eu faço ele parar de falar com um selinho.
Eu: A culpa não é sua.
Jk: Aish, por que eu te amo tanto? - revirou os olhos.
Eu: Talvez seja porque eu sou lindo e maravilhoso, engraçado, gentil, fofo, gostoso e irresistível.
Jk: E convencido também.- sorriu.- mas eu concordo com a parte do gostoso.Quando ele terminou de dizer isso, me lembrei da dor que estava ainda mais forte.
Eu: Kook...ta doendo muito.
Jk: Oh, desculpe, vamos logo para a enfermaria.
Me levou as pressas até lá. Ao chegar, me colocou maca e eu começei a chorar, realmente estava dolorido.
Enfermeira: Deixe me ver oque aconteceu.- Ela apertou a minha perna.- Doi aqui?
Eu dei um berro que acho que a escola inteira dele ter ouvido.
Eu: Doi, doi, doi muito.
Enfermeira: Oh, então me desculpe. Mas esta me parecendo que você vai ter que ser encaminhado para o hospital para fazer um raio x.
Jk: Então eu vou ligar para o meu motorista vir nos buscar.-Pegou o celular e entrou em uma conversa de 13 segundos e depois desligou.- Ele já esta vindo o mais rapido que pode.
Enquanto esperavamos, foi ai que me dei conta que o JUNGKOOOK, sim, você não ouviu errado, JEON JUNGKOOK me pegou no colo.
Eu: Eu tenho uma pergunta.- falei.
Jk: Diga!
Eu: Como que você conseguiu me pegar no colo se não consegue nem carregar 5 tijolos juntos?
Jk: Também não sei, acho que foi momentâneo, quando te vi no chão gritando, me desesperei entende? Então eu criei formas do além e te peguei no colo.-Eu ri mesmo estando chorando.- Mas agora meus braços estao doendo muito, parece que não vou conseguir pegar algo pesado por dias.
Eu:- Ri.- Obrigado!
Jk: Que isso, é minha obrigação te proteger.
No mesmo momento, o motorista chegou. Kookie tentou me pegar no colo de novo, mas fracassou, nem me levantar da maca conseguiu. Então o motorista-que era bem forte- me pegou e levou até o carro.
~Quebra de tempo.
Chegamos no hospital e eu fui levado rapidamente para um exame de raio X.- Só me atenderam rapidamente porque jungkook pagou mais caro-.
Medico: Me pareçe que você piorou mais ainda a situação da sua perna, ela esta quebrada. Ou seja, vai demorar mais ainda pra se livrar dessas muletas.- disse quando o exame terminou.
Eu: Aigoo, eu não quero mais ficar com essa muletas, e agora um gesso na perna. Aish!- falei emburrado.
Jk: Não fique assim, eu estou aqui para cuidar de você.- me deu um selinho.- agora vamos para minha casa porque estou realmente cansado.
Eu: Cansado? Mas você não fez absolutamente nada hoje que te deixasse cansado.
Jk: Ah não? Claro que sim, eu peguei você em meus braços, acha que eu não estou cansado por causa disso?
Rio e dou um tapinha em seu ombro que faz ele exclamar como se eu tivesse dado um tiro em seu ombro. Eu consegui me apoiar nas muletas e andar até o carro, e finalmente fomos embora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Será Que É Amor? - Vkook
FanfictionOnde Kim Taehyung se tornou babá do "idiota" do Jeon Jungkook, que acabou virando sua criança preferida. ×taekook•vkook× ~ Plágio é crime! Por favor, seja original e crie suas próprias histórias ❤