Preconceito, festa e ano novo!

4.5K 282 31
                                    


Título grande ne non? kakakaka

Boa leitura sz




Ao ouvir essas palavras, jungkook me olhou surpreso e assustado.

Jk: A-adotar? Mas você não acha que esta cedo demais?

Eu: Sim, mas estou falando em adotar mais pra frente, entende?

Jk: Sim.

Eu: Oque acha?

Jk: Eu acho...legal, só não sei se conseguirei cuidar bem de uma criança.

Eu: Claro que vai cuidar bem, eu vou te ajudar!

Ele sorriu e eu também acompanhei o seu sorriso.

***

Quando terminamos, resolvemos dar uma volta pelas ruas e passar em lojas para comprar algumas coisas.

Eu e kook estavamos andando- de mãos dadas- atrás de minha mãe. Quando de repente, um menino passou por nós e disse:

Xxx: Que ridiculos, viados japoneses.- ele disse em inglês.

No mesmo momento eu soube que essa ofensa foi para mim e para kookie. Então, com meu sangue ja fervendo, me virei e falei:

Eu: Oque disse?- perguntei em inglês.

Xxx: Acho que você ouviu bem. Viados japoneses, ridículos!

Jungkook também se virou.

Jk: Oque ta acontecendo?

Eu: Esse garoto, passou por nós e nos ofendeu com palavras.

Jk: Oque você quer?- perguntou ao menino.

Xxx: Nada, simplesmente odeio casais gays. Vocês nem filhos poderão ter.

Eu: Escuta aqui...Existem varias formas de um casal gay ter um filho ou uma filha, uma delas é a adoção. Ou seja, menos uma criança no mundo sem familia. E mais uma coisa, para mim, tudo bem se você não aceita um casal de homens, afinal cada um tem sua opinião. Mas isso não quer dizer que você tem o direito de nos ofender só por sermos um casal que você não aceita. Então eu não estou te obrigando a aceitar, mais sim te pedindo para respeitar. E não é porque temos olhos puxados que vamos ser apenas japoneses, não sei se você faltou na aula de geografia, mas não existe só um país no continente da Ásia, então antes de querer ofender alguém sobre a nacionalidade dela, volta pra escola e estuda mais um pouquinho.- peguei na mão de kook -Agora vamos sair daqui, ja perdi muito tempo aqui.

Arrastei ele comigo e começamos a andar.

Jimin: Oque foi isso tae? Você foi...incrivel!

Tae: Eu só falei a verdade. Mas mesmo assim, obrigado!- ri.

~~~

P.O.V JUNGKOOK

Entramos em uma loja, repleta de doces que eu nunca vi na minha vida.

Eu e tae estavamos andando e observando as prateleiras coloridas.

Eu: Olha taetae, que estranho isso.- peguei um pote redondo com um monte de rolinhos marrons dentro.- Pa-paçouca -tentei ler oque estava escrito na embalagem-, será que a pronúncia esta correta?- olhei para tae.

Tae: Não sei, deve estar.- pareceu não muito interessado e começou a andar indo para outras alas da loja.

Eu estranhei seu comportamento, ele pareçia triste.

Eu: TaeTae - segurei em seu pulço, fazendo o mesmo olhar diretamente para mim- Oque aconteceu amorzinho?

Tae: Nada, porque?

Eu: Eu sei que aconteceu, me fala oque te fez ficar assim.

Tae: Não é nada.

Eu: Eu sei que é, me diz.

Ele respirou fundo e olhou fixamente em meus olhos.

Tae: É que...aquele menino, ele...

Eu: Espera..você não ta triste por causa do que ele disse para nós, né?

Tae: Não, é que...

Eu: Amorzinho.- peguei em suas bochechas - Não liga pra ele, esse menino é só um dos vários preconceituosos que existem no mundo. E eu e você, sempre vamos receber criticas por sermos um casal de gays, mas nós vamos enfrentar essas criticas...juntos, e não vamos deixar que isso interfira na nossa vida e no nosso relacionamento. Entendido?- ele me olhou com receio - Entendido?- perguntei de novo.

Tae: Sim!- responde dando um sorriso de leve.

Dei um selinho nele.

Eu: Que bom! Agora vamos continuar vendo os doces.

O puxei para os outros cantos daquela enorme loja.

  P.o.v Tae on

Eu ainda não estava completamente bem, mas não queria ver meu Jungkook preocupado, então apenas tentei esquecer do ocorrido.

Eu odeio preconceito, de todas as maneiras. Por cor, peso, altura, orientação sexual ou qualquer outro motivo!

Bom, eu e Jungkook continuamos à pegar vaaaarios doces.

Pagamos e fomos até o hotel.

Hoje é nosso ultimo dia aqui em Fernando de Noronha, logo vamos para outro lugar.

Ah, o aniversário do Jungkook está chegando, é daqui 2 dias!

~Quebra tempo

Decido ir nadar um pouco - sozinho, enquanto Jungkook estava tomando sol. Entro na água é começo a nadar, e paro um pouco - de pé na agua- para descançar porém uma forte onda me derruba fazendo eu ir para o fundo.

Ouço gritos; Sinto alguem me pegar no colo e...
Tudo fica escuro.

Sinto algo macio em meus labios. Abro os olhos e vejo Jungkook chorando.

Tento respirar mais não consigo, quando de repente começo a "vomitar" água. Depois de jogar muita agua pra fora e tossir bastante, consigo voltar ao normal.

Olho pra jungkook, que me abraça me fazendo sorrir; sussurro em seu ouvido:

- Você me carregou de novo? Tá pegando o jeito.
JK: Peguei, acho que a academia tá fazendo efeito.

Eu: Espera você tá fazendo academia? -rio alto.

JK: Claro, acha que isso vem de onde? - ele mostra o ABS dele e eu fico olhando/babando.

~ Quebra tempo.

Depois daquele dia, fomos para Copacabana.

Passou-se um dia e que dia é hoje?

ANIVERSÁRIO DO JUNGKOOK!!!

Alugamos um salão grande, fizemos varios doces e comidas gostosas -todas típicas do Brasil.

E agora, que arrumamos tudo-as 4 h da manha, pois ele está dormindo e não sabe que saimos- vamos voltar para casa e agir normalmente até dar a hora da festa.

Tiro minha blusa ficando apenas de bermuda, como alguma coisa e "volto"a me deitar com Jungkook, abraçando -o.

Fecho meus olhos e logo adormeço.

~ Quebra tempo.

Eu: Mas Jungkook! Por favor... - insisto.

JK: Eu não vou colocar essa blusa! Ela é apertada e... - o interrompo.

Eu: Mas ela e bonita! Você tem que estar bonito em seu aniversário. - sorrio.

Jk: Eu tenho que estar? -coloca as mãos na cintura- eu ja não sou bonito não?

Eu: você entendeu, jungkook. Agora coloca!

Ele bufa e coloca, e eu rio.

Depois disso, fomos para a sala onde todos os meninos estavam.

Eu: Vem, aniversariante! Vamos passear um pouco... - o puxo animado.

Entramos dentro do carro: Nesse, estava minha omma, jimin, hobi, eu e kookie.

No outro estava o restante dos garotos: Namjoom, Jin e Yoongi.

Depois de alguns minutos finalmente chegamos.

Eu o puxo para dentro do salão porém ele fica com cara de paisagem.

Sussurro: Você vai entender, vem.

Entramos dentro e ele para, sorrindo e observando o salão.

A musica da -enorme e infinita- playlist já começa a tocar, a primeira musica era Hate- 4minute (n/c- asmo sz)

Jungkook me abraçou e abraçou todos os outros. Porem ele olhou para o outro lado do salão, o qual havia uma pessoa.

"Finalmente ele viu!!"-penso

Ele se aproxima da pessoa -um homem- e grita, ao ver quem era:


JK: APPA?

  P.o.v Jungkook 


Eu: APPA?

Appa: Sim, sou eu. - sorriu.

Corro o abraça-lo.

Eu: Esse é o primeiro aniversário que passamos juntos - disse em meio aos soluços.

Appa: Me desculpe por não ser presente na sua vida. Eu prometo apartir de hoje recompensar! - disse apertando o abraço.
Eu assinto e separo lentamente de seu abraço, indo junto com ele em direção ao TaeTae.

Tae: Oi senhor Ju... - meu appa o interrompe.

Appa: não é melhor me chamar de sogro? -riu.

Tae corou e assintiu.

Abraço Tae e sussurro em seu ouvido: "esse é o melhor aniversário de todos!"

Logo uma música começa a tocar e todos começamos a dançar animadamente e bebemos algumas bebidas -com alcool. Passamos a festa inteira nos divertindo; conversando e rindo, comendo, dançando, cantando, bebendo.
Aquela festa estava sendo a melhor de todas!

Neste momento, eu estava indo até a mesa. Meu appa liga a vela do bolo e, logo em seguida, todos começam a cantar parabéns.

Olho para baixo um pouco envergonhado, e logo chega o com quem será. Espera, com quem será? Isso e coisa de criança...

"Com quem será... Com quem será que o jungkook vai casar...
Vai depender, vai depender se o... "

Tae: SE O TAEHYUNG VAI QUERER, EU QUERO SIM SÓ VEM - disse e me beijou.

Eu retribui e quando nos separamos todos nós começamos a rir.

P.o.v Taehyung

Eu: SE O TAEHYUNG VAI QUERER, EU QUERO SIM SÓ VEM- Eu digo e sou um beijo em Jungkook, fazendo com que todos rissem.

Era tão bom vê-lo feliz assim.

Vocês devem estar se perguntando como o... Hm... Meu sogro está aqui, não é mesmo?

Bom, ele ia trabalhar porem eu e os garotos fomos na casa dele antes de comprar a passagem, e o convencemos de vir passar o aniversário de Jungkook aqui no Brasil, junto com todos nós.

Deu trabalho? Deu.
Mas eu falei umas verdades para ele que percebeu que o filho dele é muito mais importante do que dois ou três dias de trabalho.

Depois do parabéns, começamos a comer os doces que eu, sinceramente, já tinha "roubado" um ou outro antes.

A festa continuou a ser só diversão.


Por volta de 00h, todos estavamos cansados e fomos para o hotel.

~ Dias depois.

Hoje era véspera de ano novo.

A viagem depois do aniversário correu bem e foi divertida, e logo voltamos para casa.

Omma, que não é nem um pouco sem vergonha, pegou o numero de um Brasileiro da idade dela, e estão na "amizade colorida". A mesma quer viajar para o Brasil novamente, em Janeiro; para ver esse cara.

Ciúmes? Confesso que estou.

Bom, neste momento eu estava comprando um anel. Sim, um anel de noivado.

Eu: Destes tamanhos - digo sorrindo de canto, ao mostrar o meu anel e o anel - que eu peguei escondido - de Jungkook.

Começo a escolher o modelo - o que foi dificil, pois tinha um mais lindo que o outro.

Quando finalmente escolho, pago e saio da loja. Estava andando por aí quando vejo Jungkook de longe: não olha pra mim, não olha pra mim, não olh...

Jk' Ah, oi Amorzinho! - sorriu doce.

Eu: o-oi - digo nervoso.

JK: O que tem aí? Deixa eu ver? - disse e tentou pegar a sacola onde estava os aneis.

Eu: NANANINANÃO VAZA! - Acabo gritando.

JK: Ya! Seu chato. - disse e abaixou a cabeça, emburrado.

Levanto sua cabeça e lhe dou um selinho, arrancando um mini sorriso dele.

JK: Eu vou no parque, quer ir?- pergunta um pouco menos emburrado.

Eu: Não, eu tenho que fazer umas coisas - disse sorrindo.

Ele assente e sai, e eu faço o mesmo..

Eu: Ufa! Quase que ele vê.

Chego em casa e escondo a caixinha; sento no chão em frente ao espelho e fico treinando como o pedirei em casamento, quando começo a pensar na vida.

Quem diria, hein? Que eu iria passar em uma prova, mudar pra uma escola particular, arrumar um emprego de babá, me apaixonar, ganhar na loteria e, bom... Estar prestes a pedir o amor da minha vida em casamento?

O tempo passou tão rapido... Eu acho que esse ano foi um dos melhores anos da minha vida.

~ Quebra tempo: 23:59.

Todos: Cinco... Quatro... Três... Dois... Um!!!!

E então finalmente era 00h00min.  

Até o proximo capitulo mores!

~Que talvez seja o ultimo :(~

Será Que É Amor? - VkookOnde histórias criam vida. Descubra agora