Invadindo a escola.

7.2K 520 726
                                    


Eu: omma eu posso dormir na casa do meu amigo de escola? - disse fazendo carinha de cachorro abandonado.

Omma: Ah... Tudo bem, pode sim! Você vai direto pra escola com ele...?

Eu: ...- penso um pouco- vou sim!

Omma: tudo bem, pegue seu uniforme então. Tchau meu amor! - minha omma me abraça.

Eu: Tchau omma... - sorrio e pego minhas coisas, peço um uber e vou.

~ Chegando lá toco a campanhia e espero Jungkook atender.

Na verdade, quem atendeu foi o pai dele, que me atendeu na maior gentileza... E eu disse que vim ver Jungkook pois o mesmo me pediu para mim ficar com ele de noite.

Senhor Jeon: Oh... Entre! Tudo bem, Taehyung? - sorriu.

Eu: Tudo e o senhor? - digo entrando timidamente.

Senhor Jeon: Sim. Pode ir no quarto do meu filho, fique a vontade.

Eu: Obrigado... - digo e subo as escadas.

Bato na porta.

JK: O que foi, pai? - disse com uma voz de tedio.

Eu: Virei seu pai agora, coelhinho? - sorrio.

3 segundos depois a porta é aberta...

Jk: VOCÊ VEIO!! Muito obrigado, estava tao entediado... - me puxou para o ser quarto.

Eu: É, eu vim coelinho.

JK: Você não vai parar de me chamar assim né? - revirou os olhos.

Eu: Não por enquanto. Quando você começar a gostar desse apelido, eu mudarei para um que te irrite! - rio.

JK: Ya! Seu chato... - se sentou na cama, e me chamou para sentar ao seu lado, e assim eu fiz.

Eu: E o que faremos...?

JK: Podemos assistir um filme e depois a gente faz qualquer outra coisa...- sugeriu.

Eu: Qual filme?!

JK: de terror! - deu uma risada maligna e eu me encolho.

"Terror não... "

Eu: Ah... OK! - forço um sorriso.

JK: 'Tá com medo, TaeTae? - sorriu de lado.

Eu: Nunca! Você que vai ficar com medo, até porque crianças são medrosas - o provoquei.

JK: Então vamos ver! - riu e colocou em um chamado "It- a coisa" (n/c- GNT não sei se e bem terrorzão pq eu não assisti... Mas a gnt finge q e o filme mais assustador do mundo tá? sz)

Eu: C-certeza que quer es-se? - droga Tae, vai gaguejar agora?

JK: Sim, algum problema, Taezinho?

Quando ele diz Taezinho, lembro do Jimin... Ele costumava a me chamar assim. Fico meio triste mas não deixo esse idiota estragar meu dia -noite na verdade hehe- novamente.

Eu: Ah... Nenhum, coelinho - sorri de lado.

Ele dá play.

Nós nos deitamos para ficar mais confortável.

Não passou-se nem trinta minuto e eu ja estava morrendo de medo, porém tentando não demonstrar isso.

Já Jungkook, assistia o filme como se fosse a coisa mais natural do mundo.

Quando, passa uma cena muito aterrorizante que me faz ficar com muito medo, e eu dou um grito -não tão alto pois era de noite- e escondo meu rosto em cima da barriga de Jungkook.

Será Que É Amor? - VkookOnde histórias criam vida. Descubra agora